Como Fazer seu próprio SKIBUNDA e passar um dia Divertido!

Como Fazer seu próprio SKIBUNDA e passar um dia Divertido!

Quer passar um dia animado com a família e amigos e está com o pouco dinheiro no bolso? Que tal uma competição de SKIBUNDA para animar aquele churrasco e botar aquele tiozão bebum para deslizar ladeira abaixo?

Acredite! É muito legal e diversão garantida!. Não é só para crianças, é para a família inteira e também para os amigos. Quanto maior o impulso dado, melhor. Aquela gordurinha nas laterais em forma de pneuzinho (arduamente conquistada ao longo dos anos) fornece ótimo coeficiente aerodinâmico para os pançudinhos. Os gordinhos, aliás, são um caso a parte – sem eles a diversão não é a mesma!

É muito fácil ajeitar essa bagunça organizada.  Tudo o que você vai precisar é um gramado com uma declividade mínima (quanto maior o barranco, mais divertido), água corrente (uma mangueira com uma boa vazão dá conta do recado), uma Lona Plástica adequada e um sabão neutro para não irritar a pele.

A Lona Plástica deve ter uma boa espessura. As lonas produzidas em PEBD são as melhores porque são lisas e ajudam a deslizar melhor. Se a lona comprada não for grossa o suficiente, dobre a lona para reforçar o revestimento. Bobinas de lonas plásticas são comercializadas em padrões de 50 ou 100 metros e dificilmente o percurso será tão extenso. Atente também com a largura do material.

Se no final do percurso tiver um lago, mais legal ainda. Aquele tchibum refrescante no final fecha com chave de ouro o percurso. Se não for possível um lago, sem problemas: apenas tome cuidado para criar algum mecanismo de contenção no final do percurso para não deixar a criançada se machucar.

Se liga nesta!

 

No fim das contas, não tem segredo algum. É rolar a lona e por a turma para competir. Uma cervejinha antes para dar aquela motivada, pode sim senhor. Se entupir de lingüiça e costela antes da confusão, já não é tão recomendável assim. Se você tem acesso a um clube ou uma chácara para organizar a brincadeira, mãos a obra e boa diversão!

Quer uma dica de onde arrumar uma lona bacana?

Confere a PAPERPLAST que é uma parceria entre indústrias do segmento de papel e plástico. O projeto é uma oportunidade de diminuir custos logísticos, de armazenagem, de intermediários, de sistema e todo o ônus tributários entre a indústria transformadora e o mercado consumidor. É uma empresa que administra esta plataforma de intermediação de negócios. Trabalham com uma estrutura reduzida através de e-commerce, com certificado de segurança e total compromisso em garantir a melhor experiência de compra para o agricultor. Recém completados 2 anos de atividades com um sucesso extraordinário!,Dá um pulo para conhecer o portfólio deles em em https://www.paperplast.com.br/

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.