Coisas que não precisarei ter em casa

Por 0 , , , , Permalink 1

Estava pensando que, ao descobrir que teria filhos, as pessoas ficam dizendo as coisas que eu precisava comprar: Berço, carrinho, chupetas brinquedos, garrafas, a lista aumenta cada vez mais e não acho que esta lista cesse quando entram no palco os bebês, pois, a medida que envelhecem, mais e mais coisas precisam ser compradas.

Mas com certeza, há alguns itens que você pode se livrar de sua casa para dar espaço para todos os seus novos equipamentos. Tais como:

Despertador

Não me lembro a última vez que precisei definir o meu alarme. Ou é o choro, ou é criança entrando no quarto de madrugada e de manhã, vi que realmente não tem a necessidade de um despertador para nos acordar.

Aspirador de pó

Eu provavelmente deveria ter me livrado deste quando chegou a Gaya, nossa cadela, porque ela sempre consegue pegar qualquer coisa que tenha caído no chão.
Adicionando crianças nesta equação e eu não perco mais nada. Meus filhos conseguem encontrar até mesmo a mais pequena coisa no chão.

Radio (ou qualquer música ambiente)

Os meus filhos gostam de fazer música. Ou jogar jogos que tenham músicas. Ou fazer barulhos.
Das meninas já estão no armários os brinquedos musicais pronto para soltar suas melódicas músicas. Assim, para que música se terei toda a música do mundo?

Esteira de ginástica

Não que eu queira ter uma esteira. Mas muitos tem, é um fato.
Mas agora tenho a certeza que não preciso disto, ou estou brincando e correndo atrás dos meninos e, em breve farei tanta sessão de agachamento para pegar as meninas que já posso me considerar um atleta e dispensar a esteira, já que conseguirei ter um treino no todos os dias, mesmo sem sair de casa.

Televisão

Não há necessidade de entretenimento, eu tenho todas as coisas para me fazer rir (ou chorar) bem na minha frente. Não é como se eu realmente não tivesse tempo para assistir televisão com cinco filhos de qualquer maneira. Eu não acho que eu ria (ou chorava) com tanta facilidade antes de tê-los.

🙂

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.