Se você é pai, tio ou avô de pequenos, com certeza ouviu eles pedirem por: – Coloca no Peppa Pig?
Eu fui submetido à diversas sessões de poças elameadas, Bing Bong e Mr. Potato (os nomes estão em inglês pois não suporto a ideia de minha filhas aprenderem a falar: – Papai bobinho! (sem contar que a pronúncia do inglês britânico é uma delícia!)
E, se você atendeu aos pedido, viu (e reviu) os desenhos, com certeza concordará comigo com estes fatos (que somente quem vê muito sabe!)
Tá bom, eu amo falar que odeio ver este desenho, mas admito que tenho um carinho pelo Papai Pig, pelo George e seu dinossauro (Rawrrrrrr)
Mas se, como eu, você chegou a um ponto em sua vida em que há muito tempo deixou de pensar neste desenho como bolhas movimentadas e se pegou pensando nos personagens como pessoas reais, (embora em forma de animal), talvez seja hora de corta de uma vez!
Mas enfim, seguem alguns fatos que você só sabe se você assistiu Peppa Pig mais do que qualquer adulto razoável deveria assistir:
Você não consegue ler a palavra dinossauro sem ouvir a voz de George (e as mãozinhas se mexendo) fazendo Rawrrrrr.
Viu? aposto que já pensou no George fazendo o barulho!
Aquela música tema. Com a família dando os seus “Olá!”
O episódio International Day (Dia Internacional) oferece mais informações sobre as relações geopolíticas do que qualquer número de reuniões nas Nações Unidas jamais poderia ter!
A canção de Bing Bong é a obra de demônio. Só pode ser.
Poça de lama.
Você consegue ver uma sem pensar na família Pig pulando nela?
Pois é.. Eu também não…
Está tudo certo odiar o odiar Edmond Elephant…
Ô elefante insuportável que sabe tudo!
Agora, sejamos sincero: Seus filhos aprenderam um monte de lições de vida essenciais do desenho – Tais como ter cuidados ao lançar panquecas (porque se jogar muito forte elas ficam presas no teto), sempre lembrar-se de encher o carro com gasolina, respeitar o próximo e as diferenças…
Do mesmo modo que a Peppa pig não é realmente um porco, e pode ter certeza, é uma vaca mandona!
Bem como Mamãe pig e Papai Pig provavelmente estão negligenciando George por não levá-lo a um fonoaudiólogo.
Ainda mais que Você fica na dúvida se os personagem infantis (à exceção da família Pig) são meninos ou meninas…
E,um Fato: George é mais esperto que a irmã ao sempre conseguir de primeira (That’s impossible!!! ou Isso é impossível!)
Finalmente, quem nunca pensou: Eu se fosse o Papai Pig ou Mamãe Pig não teria esta paciência com a Peppa pig?
E você, de tanto que viu o desenho tem algo mais que esqueci de comentar de coisas que somente quem vê muito Peppa Pig sabe?
*update* Nos comentários tem ótimas lembranças passadas pelos meus leitores, obrigado pelo carinho!
Curtiu? Clique no coração!
Quer compartilhar? Uau, vou ficar muito feliz mas mas me marca!
Este post tem 21 comentários
Rindo litros aqui Adriano. De fato, quase não coloco a Peppa por aqui, por não concordar com várias coisas. Ela é autoritária, desobediente, ensina que os filhos conseguem tudo o que quer dos pais, além do Papai Pig e Mamãe Pig não conseguir domar uma “pobre” porquinha. Tive a sorte do JP não gostar dela e só querer assistir Pocoyo e Patrulha Canina.
Ah que sorte a sua!!! Amo Pocoyo com a narração de Stephan Fears! Já viu Masha e o Urso? E Sarah & the duck? estes são incríveis!
Adriano Masha e o Urso é o meu predileto! kkkkk JP nem curte muito, mas eu amo! Já me peguei váriasssss vezes assistindo sozinha! hahahahahhaha
Tirando que a Masha é uma pentelhinha hiperativa eu adoro muito! Me pego rindo com as situações e saídas feitas pelo urso!
Fico pensando que tudo quem faz é a dona coelha
Certeza!!!!! E por que toda vez que aparece uma cenoura a coelha filha envergonhada???
KKKKKKKK!!!!!! Muito bom!!! Eu posso falar que amo ???????!!! Amo o George e o dinossauro Rawrrrrr. Aliás, Tarsila sempre prefere os dinossauros às bonecas!!!! Divertidissimo o seu texto!!!
Ama mesmo??? Jamile, me explica!!!!! Qual parte? Será a parte que todos caem de rir após alguém falar algo muito divertido?
muito bom o texto!!! kkkkkk
aqui a Peppa Pig foi rainha durante muito tempo!
Joao adorava…
Como o João conseguiu parar de assistir esta.. sétima beleza da natureza????
Aqui não assistimos muito pois na época que começou a aparecer o Gui já estava maiorzinho então não chamou muito a atenção, mas me diverti lendo seu post, realmente impossível não vê a poça de lama e não lembrar deles kkkk
Michele Gobbato
As meninas também acham isso! Só ver uma poça que saem pulando em cima!! Aff!!
Kkkk eles se acham a própria Peppa Pig kkkk
Eu sempre imaginei se depois de a gente conversar com os amigos e rir se jogar pra trás acho que não seria muito sábio kkkkkkkk
Hahahahah nada sábio!!!!
SOCORROOOOO!!! Passei mal de rir! “bing bong bing,bongbing bung….”Morta de rir!! Cara você é sensacional! preciso ler e reler esse post! me fez rir, obrigada! RAWWWRRRR pra você
Bing bong bing,bong bing bung.. Maldita música!!!!!
Adriano, adoro seus comentários e observações!
Eu passei da fase da Peppa e confesso nunca assisti um episódio inteiro, mas vou prestar atenção 🙂
Muito legal seu post
Bjs
Confesso que achava uma pura bobagem o desenho ams sim tem os seus méritos, tanto é que passei a acompanhar (mas por que fui obrigado mesmo, mas acabei me rendendo à família Pig!)
Alguém sabe dizer pq a rainha não é um animal como os outros personagens? Kkkkkkkkkkkk acho que ficaram com medo de retratar a rainha como um animal huhuahauah Eu simplesmente amooo Peppa pig. Adoro a forma como mostram que pai e mãe podem dividir as tarefas de casa. Como os amiguinhos mais velhos devem respeitar os mais novos… Enfim.sao várias as lições. De fato a Peppa e a Suzy são as mais chatas rs, mas ainda assim amo assistir.
Super concordo com você!!! O desenho, apesar de simples é incrível mesmo!
E por que será que a rainha não é animal hein?????