Ontem rolou um susto forte:

Não foi com as meninas e sim com a nossa vizinha do andar de cima.
Ela estava dando banho no bebê dela, de 8 meses quando ele começou a chorar sem parar, de um jeito muito forte e sem parar até que parou o choro e ficou muito roxo.Desesperada, e sozinha em casa foi bater na porta do vizinho que não atendeu e desceu até em casa, pois sabia das meninas e que temos uma babá.
Mas ao chegar o bebê já estava bem. A Ló abriu a porta e deu com a mãe estava preocupada demais, perguntando se o bebê estava bem, se estava respirando.

A Ló e a Ana, nossa babá a acalmaram, ficando apenas o susto.

Basicamente nestas situações realmente ficamos sem chão, perdidos e sem saber o que fazer. O mais importante, sempre, é manter a calma. Quando ela levantou o bebê parou o choro, talvez esta foi a resposta para estancar, levantar o bebê e pronto. As vezes, gestos simples resolvem o problema!

Só eu que dei a bola fora:

Entrando em casa, vendo a Ló com a Julia no colo, a vizinha com o bebê, todos calmos, conversando eu saio com:

– Olá pessoal, as vagas para a creche ainda não estão abertas! Péssima hora para piadas né?

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Chag Purim Sameach!

Estamos durante as festividades de Purim. Purim é um dos mais alegres e festivos feriados na tradição Judaica, sabia? A fonte desta festividade está no

Leia mais »
Viagem em família é inesquecível

Viagem em Família

O final do ano é a época perfeita para criar memórias duradouras com a família, e uma viagem especial pode ser a chave para uma

Leia mais »