A melhor! Imagina ter um chip no cérebro onde é capaz de separar suas memórias da vida profissional e pessoal?

O personagem se “desliga” do trabalho, trazendo bias reflexões em tempos de hiper conectividade. Com uma estética dos anos 70 que se dissolve fora do ambiente do escritório, drama, suspense, estranheza e um ritmo mais lento, essa distopia é imperdível!

Mesmo com tantas produções abordando o gênero, é difícil encontrar alguma ficção que represente tão bem a realidade de quem trabalha com comida quanto este série

Ritmo tenso e impecável, é um drama sobre um restaurante decadente e seu novo chef, que perdeu o contato com o irmão e agora precisa liderar uma equipe nada entrosada. Veja!

Um jornalista americano no Japão – (obra é inspirada em fatos reais) parte da premissa de que toda a investigação sobre a Yakuza é para uma matéria jornalística.

Muita cultura nipônica, costumes e códigos da máfia japonesa, retrata a cidade de Tokyo nos anos 90.   imperdível!

Depois de um final em que eu fui do time “poderia ser diferente o final” de GOT estava aguardando o spin-off de e tivemos trama familiar, cenas polêmicas e, claro, muito sangue.

Eu não vi de imediato, esperei todos os capítulos para ver de uma vez e não me arrependi! Como fã de Star Wars pirei nas diversas referência.

Com estilo próximo de Rogue One, mostra a resistência/aliança rebelde na luta contra o império É uma história do “povo comum”, mas que fez a diferença na trama inteira.

Mal de Família tem humor ácido que mantém seu tom de comédia em meio a um enredo de vingança em família Começa com quatro irmãs estão reunidas no enterro do marido da quinta irmã

Um ano antes, porém, as irmãs planejaram a morte do cunhado por este ser um péssimo marido para Grace. Agora, elas tentam manter as aparências depois que investigadores de uma agência de seguros desconfiam que Paul foi assassinado.

Série incompreendida, tem um humor que dei altas gargalhadas, por causa de seu delirante roteiro. 2 amigos querem ter uma banda de rock para solucionar seus problemas existenciais. Só que não sabem tocar nada.. Se juntam com uma terceira e.. Não dá para explicar, tem que ver!

A série que viralizou nas redes com todos fazendo a dança ao som da músca gótica da banda The Cramps, deixaram de lado temas como ser mais um brilhante trabalho com a assinatura de Tim Burton.

Seu olhar está impregnado na obra toda, e não podemos deixar de falar dos atores que foram ótimos, outra série imperdível (se é que você ainda não viu)

Série pós apocalíptica, baseado em um livro escrito antes da pandemia, (o livro é um drama de sobrevivência sobre um gripe que espalhou pelo mundo todo e dizimou parte da humanidade)..

Se você gosta do tema, mas está saturado de zumbis, pessoas normais que se transformam em assassinos sanguinários e do holocausto nuclear, essa experiência pode ser para você!

Série “fofa do ano, que traz assuntos pesados e importantes, como homofobia, transtornos alimentares, depressão em uma atmosfera pra lá de “comfort movie”.