COMO PROJETAR SEU QUARTO DE CRIANÇA COM UM TEMA ESPACIAL

Decida os elementos de design

Que tal adesivos luminescentes, papéis de parede ou até modelos planetários?

Comece com um trabalho de pintura, adesivo ou papel de parede

Com certeza você gostaria que a pintura do quarto do seu filho fosse divertida. Se quiser uma parede texturizada, certifique-se de escolher uma estrelada. Se desejar uma parede de realce, você pode escolher o esquema de cores Aurora.

A iluminação é muito importante!

Você pode fazer seu próprio sinal de néon para imitar uma constelação. Ou você pode até mesmo escolher estrelas cadentes ocasionais para aprimorar o efeito. A ideia é tornar o ambiente o mais próximo possível do tema espacial. E por isso, é necessário incluir características próprias no quarto do seu filho.

Não ignore a entrada

Que tal colocar uma placa na porta que diz "Bem-vindo ao Espaço".  Ou decore o corredor com um esquema de cores que faz a transição gradual entre o esquema de pintura do resto da sua casa e o do quarto do seu filho.

welcome to space

Criar um quarto com tema espacial é muito mais fácil do que parece. Você pode perguntar ao seu filho o que ele quer e brincar com isso.

No final, tudo se resume a como seu filho aprecia a decoração. Por isso, envolva-o no projeto de decoração e deixe-o personalizar o seu espaço pessoal. E, claro, não se esqueça de se divertir enquanto faz isso.

Venha fazer uma viagem ao nosso Instagram