Para a criança brincar de se maquiar Como fazer:

É comum as crianças usarem as maquiagens escondidas das mães enquanto elas não estão por perto, não é?

Isso pode ser um grande sinal de vaidade ou de admiração, pois querem ficar tão lindas e glamorosas quanto suas mamães.

Para entrar no contexto do brincar, separamos algumas dicas para maquiar as crianças bem levemente para não apagar a beleza natural que toda criança tem!

Escolha as maquiagens mais suaves, com qualidade, testadas e aprovadas para a idade, pois a pele das crianças é mais sensível.

A maquiagem infantil deve conter cores suaves para ficar delicado. Por exemplo, rosa claro, azul bebê, bege e etc. A sombra pode ser em pó ou cremosa.

Essas características contam também para o batom, sendo que o rosa claro e cores cintilantes ficam ótimas. O gloss também é ótima alternativa, pois existe de varias cores, brilhos e gostos.

Agora, vamos ao passo a passo de como deixar qualquer criança ainda mais linda e bem natural, com uma maquiagem adequada para a idade dela!

1° Prepare a pele Como as crianças já tem uma pele maravilhosa, o importante é só passar filtro solar para proteger dos raios UV.

2° Sombra As crianças não devem usar cores fortes e gritantes nas maquiagens. Aposte em sombras brilhantes, pois faz toda a diferença para as meninas.

3° Blush Para dar uma coradinha nas bochechas, o blush deve ser passado apenas na maçã do rosto. Com um pincel grande e gordinho, passe no sentido da bochecha às orelhas

4° Batom E para finalizar, o batom ou gloss. Pode ser de cores claras ou neutro com brilho.

PARA  MAIS DICAS COMO ESTA VISITE NOSSO INSTAGRAM