Vem aí: Congresso Nacional de Mães e Pais

Sempre antenado e buscando as melhores informações para nossos leitores, trago um evento imperdível: O Congresso Nacional de Mães e Pais!

Dia 25 de Novembro de 2017 a linda cidade de Jundiaí irá receber os pais e mães que estão buscando caminhos e soluções que permitam fazer as melhores escolhas na criação dos filhos e construir relações de aprendizagem e afeto, sendo estes os principais objetivos do Congresso Nacional de Mães e Pais,

Veja alguns dos temas:

Culpa materna, cuidados com as crianças nos primeiros anos de vida, a importância do pai na criação ativa do filho, carreira e maternidade, e o desafio de manter a harmonia no lar nos tempos difíceis são os principais enfoques das palestras, que tem como porta vozes esse time de profissionais aí embaixo:

Os feras, ops, palestrantes:

Rita Lisauskas

A jornalista, com passagens por diversos telejornais, atualmente autora do blog Ser mãe é padecer na Internet, no ar pelo portal Estadão, e com coluna na Rádio Eldorado, vai dar uma palestra sobre os cuidados na maternidade sem manual.

 

Thiago Queiroz

Mais conhecido como Paizinho, Vírgula!, nome de seu blog e canal do YouTube, esse pai e educador é um dos principais nomes no cenário atual que defende a paternidade ativa. E é justamente sobre a importância da participação ativa dos pais na vida dos filhos que ela vai falar no Congresso Nacional de Mães e Pais. Sou fã deste cara!

Betty Monteiro

Psicóloga, psicopedagoga, escritora, com mais de 40 anos de experiência nas áreas familiares, além de vários livros escritos, ela  irá conduzir um bate-papo sobre como conviver em harmonia nos tempos difíceis, falando sobre como o comportamento dos pais e cuidadores podem influenciar a forma como o filho se comporta. Palestra que TEM de ver!

Mafoane Odara

Psicóloga social pela USP, ela é coordenadora da área de enfrentamento à violência da mulher do Instituto Avon. No Congresso vai falar sobre como conciliar maternidade/paternidade com a carreira.

 

Está valendo super a pena, não é?

 

Onde? Quando?

 Quality Hotel Riviera, em Jundiaí, 25/11/2017

A programação

8h – Welcome Coffee

8h30 – Abertura/Boas Vindas
Aline Dini: Jornalista especializada no público feminino, editora de conteúdo do blog Mãe aos 40 e idealizadora do perfil Jundiaí com Filhos, do Encontro Materno de Jundiaí, e do Congresso Nacional de Mães e Pais.

8h45 – Mãe sem Manual
Rita Lisauskas: Jornalista, autora do blog “Ser mãe é padecer na internet“, no portal do Estadão; do livro “Mãe Sem Manual”, e da coluna de mesmo nome na Rádio Eldorado.

10h15 – Coffee Break

10h45 – Pocket Palestra: Mãe Suficiente
Monica Pessanha: Psicoterapeuta de crianças e adolescentes, palestrante e escritora sobre as dificuldades vividas pela família e escola. É também colunista do blog Cheguei ao Mundo.

10h55 – Criando Filhos em Tempos Difíceis
Elizabeth Monteiro: Pedagoga, psicóloga, psicopedagoga e escritora, Betty é colunista da Revista Pais & filhos e está no programa Acontece Lá em Casa, do SBT.

12h15 – Horário livre para almoço

13h50 Pocket Palestra (tema em desenvolvimento)

14h – A relação da maternidade/paternidade com o mercado de trabalho
Mafoane Odara: Psicóloga e mestre em psicologia social pela USP. Coordena a área de enfrentamento à violência contra as mulheres do Instituto Avon, que integra a Rede pela Diversidade da companhia e da diretoria do Fundo Brasil de Direitos Humanos.

15h30 – Pocket Palestra (tema em desenvolvimento)

15h40 – Coffee Break

16:10 – A importância do pai na criação ativa dos filhos
Thiago Queiroz: Autor do blog e canal do YouTube Paizinho, Vírgula! e especialista em Disciplina Positiva e Criação com Apego.

17:30 – Sorteios e agradecimentos

* Está incluso no valor: estacionamento, welcome coffee, coffee break, Wifi, participação em todas as palestras e feira.

Desconto para nossos leitores!

Vamos nos encontrar nos local? E ainda trago para meus leitores a possibilidade de adquirir ingressoscom desconto de 10% ,bastando usar o código “paidecinco” no campo “aplicar código promocional”, que está lá na página 

 

 

 

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.