Transamérica Comandatuba tem duas novidades para o verão

Por 0 , , Permalink 1

Já escolheu o destino das suas férias?

Quer conhecer um lugar incrível para viajar com a família e deixar todos felizes com a beleza natural e diversas oportunidade de lazer e relaxamento?

Viajar com adolescentes, hoje em dia, é uma tarefa que muitos pais têm dificuldade de realizar. Ligados nas novas tecnologias e conectados em tempo integral, eles não querem desgrudar do seu mundo digital e sabem tudo das últimas novidades do mundo dos games. Pensando nesse público, o Transamérica Comandatuba trouxe essa realidade para que os adolescentes possam curtir os últimos jogos dos principais consoles, mas sem deixar de aproveitar a ilha com suas inúmeras atividades para toda a família e em contato com a natureza, um equilíbrio perfeito!

O novo espaço Comanda Games, que será inaugurado na semana do Natal, será um espaço de interação entre adolescentes, com diversos títulos de jogos para Xbox e Playstation, como Fifa 17, Minecraft, Madden  NFL 17, Final Fantasy XV, Forza Horizon 3, Just Dance 2017, PES 17 e Hobbit Lego, entre outros. O sensor Kinect, para Xbox, o famoso jogo Guitar Hero e óculos de realidade virtual também estarão disponíveis.

A Sala Abrolhos, de 495 m2, convenientemente localizada logo acima da recepção do resort, receberá o Comanda Games. O número de tomadas cresceu, para que todos possam carregar o celular e qualquer outro dispositivo eletrônico, e a rede WiFi foi reestruturada em todo o resort, operando com equipamentos Cisco e Ruckus com padrão 802-11ac de alta velocidade. A sala, como todo o empreendimento, tem conexão wifi gratuita, mas, especialmente nela, foi ainda mais reforçada para atender à demanda. Foram instaladas, também, três Samsung Smart TV HD de 58″ e uma de 75″.

Além de todo o aparato digital, o Transamérica Comandatuba colocou no Comanda Games espaços para que os adolescentes possam interagir também entre si e só vai abrir o espaço das 17h às 23h ou em dias de chuva, para que todas as mais de 80 atividades oferecidas no destino ao ar livre também possam ser aproveitadas, equilibrando o contato com a natureza com a diversão dos jogos

Unindo gerações

Além de oferecer todos os jogos mais modernos do mercado, a sala terá ainda o Espaço Retrô, com Arcade (jogos tipo fliperama) e uma pista fechada de autorama com 2,5m x 1,9m, com quatro carrinhos. A ideia aqui também é promover interação e diversão para os pais com seus filhos.

Heber Garrido, diretor do Transamérica Comandatuba e Transamérica Hospitality Group, ressalta a importância desse espaço: “Ter um autorama e Arcade junto com os consoles mais atuais somando-se a todas as atividades que o resort já dispõe oferece mais diversão e uma opção a mais aos hóspedes”. Garrido, que sempre busca atividades para fazer junto com os filhos, declarou que o Comanda Games terá, também, apoio de algumas marcas. “O espaço terá a locadora de veículos Movida e a E-cadeiras como patrocinadores confirmados e estão sendo negociadas algumas outras parcerias com grandes marcas para outras atividades, que divulgaremos em breve. Elas consolidam um novo modelo de negócio para o Transamérica Comandatuba, tendo como base a experiência do jovem, com linguagem adaptada, e a associação de marcas junto a um público formador de opinião”, finalizou.

A inauguração do Comanda Games no resort Transamérica Comandatuba está prevista para a semana do Natal e funcionará todos os dias, das 17h às 23h, podendo abrir mais cedo em dias de chuva. Será um espaço moderno e divertido para a garotada se encontrar e curtir, que se soma às mais de 80 atividades já disponíveis no empreendimento.

E para os pais, que querem férias também?

Trazendo mais uma vez a parceria entre o resort Transamérica Comandatuba e a marca francesa de cosméticos L’Occitane en Provence, foi inaugurado, no dia 2 de dezembro, o Spa Comandatuba by L’Occitane, na ilha paradisíaca ao Sul da Bahia. O resort, no município de Una, a 70 minutos de Ilhéus, traz assim mais uma opção de puro relaxamento e bem-estar para os hóspedes durante sua estadia neste local que, originalmente, abrigou o primeiro spa da L’Occitane no mundo em um resort.

O espaço é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, pensado totalmente dentro dos mais modernos e sofisticados conceitos de wellness. Oferece tratamentos clássicos da Provence, estilo que também predomina nos ambientes, mas também traz quatro exclusivos para a ilha, desenvolvidos com foco no bem-estar e na comodidade dos clientes, com atendimento diferenciado, resultado de rigorosos treinamentos que seus terapeutas recebem regularmente: as massagens Serenidade da Ilha, Lascas de Coco e Massagem do Golfista.

O quarto tratamento é o Le Bain, o favorito dos clientes desde 2002, ano em que o país entrou no mapa dos spas de bem-estar, exatamente no Transamérica Comandatuba. Ele inclui um banho de imersão, com delicada esfoliação nos ombros, seguido de uma massagem, no corpo todo ou focada na região das costas, proporcionando relaxamento e bem-estar ao hóspede, tudo feito com seus aromas preferidos na sala da lavanda, com banheira francesa.

Este é um diferencial de bem-estar aos hóspedes que começam a chegar para a temporada de verão, o primeiro e mais luxuoso resort de ilha do Brasil incrementa suas mais de 80 atividades diárias de lazer e esporte terrestre ou aquático, como bicicleta, squash, golfe, capoeira, surfe, esqui aquático e quadriciclo, entre muitas outras. O Transamérica Comandatuba conta com um projeto de paisagismo e arquitetura integrado à paisagem natural e uma infraestrutura de grande porte.

São 363 unidades que se dividem entre apartamentos, suítes e bangalôs. Sendo o mais exclusivo do país, o resort tem, também, um aeroporto com pista maior que a do aeroporto de Congonhas/São Paulo, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais. Serviços de academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência também estão disponíveis.

Informações sobre pacotes de fim de ano e férias de verão: http://www.transamerica.com.br/comandatuba/

Sobre o Hotel Transamérica Comandatuba

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto a 10 minutos do hotel, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.

Sobre o Spa L’Occitane

O Grupo L’Occitane que está presente no Brasil com as marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, engloba também o Spa que leva o nome da companhia. A unidade da Bela Cintra, em São Paulo, foi a primeira do mundo com o conceito de Spa. Atualmente, são cinco unidades próprias, sendo dois Flagship (Bela Cintra e Vila Nova Conceição em São Paulo) e três na versão Petit (Moema em São Paulo, Rio Mar em Recife, Pátio Batel em Curitiba), todas inspiradas na região da Provence, localizada no Sul da França, além dos formatos By L’Occitane. Os Spas proporcionam uma verdadeira viagem sensorial, que faz parte do DNA da L’Occitane en Provence com tratamentos manuais que levam bem-estar e relaxamento ao corpo e à mente.

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 100 lojas no país. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa

 Prontos para fazer as malas?

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.