Teatro!

Por 0 , , , , Permalink 5

Quando você estiver com o seu bebê e acontecer uma situação de “não tenho o que fazer” use e abuse de sua criatividade, invente algo do nada, que verá o seu resultado imediato.

Ontem cheguei em casa mais cedo e vejo as trigêmeas me recebendo com muitos sorrisos. Momento extremamente gratificante para qualquer pai!

Daí que a Nicole e a Sofia estavam deitadas no sofá, entretidas em seus brinquedos e a Julia, deitada no carrinho, com a grande dúvida se dava uma cochilada ou não.

Como ela não se decidia, pensei: “Vou ajudar ela”: Peguei um livrinho que a minha mulher comprou e li para ela, que ficou toda feliz batendo os braços quando mostrava uma figura bem colorida. Ou seja, a soneca foi para o saco….

Daí decidi que era hora de dar atenção às demais. Como fazer algo para todas? Pegar o colo e fazer careta? Chato… Ficar cantando musiquinhas? Boring…

E coloquei as três sentadas no berço de uma e fui enchendo com vários bichos de pelúcias. Legal, criei algo para elas. Começaram a se olhar, “conversar” e sorrir entre si.
Mas nada de mais, a miina função era mais observar a ação delas, colocando de volta quando caia, etc.

E me deu uma luz:

Peguei os bichos de pelúcia e passei a inventar uma historia, fazendo vozes diferentes. E não é que ganhei a imediata atenção e mais gargalhadas delas?

Pronto, foi aí que do nada, inventei algo que deu prazer para todos nós. Quando fui ver a Ló estava atrás de mim sorrindo, tirando fotos.
As meninas, encantadas…

Pena que não durou muito.. Uma “cai” pro lado, a outra faz o número 2 (com a devida concentração) e assim encerrou o teatrinho! 🙂

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.