Tá Tudo Bem Agora, conheça o livro musicado sobre família de tatus

No próximo Dia das Crianças, 12 de outubro, o cantor e compositor Marcelo Correia e o contador de histórias e músico Renato Oliveira, pais dedicados à criação de suas filhas, lançam “TÁ TUDO BEM AGORA”. A saber, é um projeto independente multiplataforma, que reúne livro infantil, música e audiobook. Quem quiser conhecer o enredo completo deve acessar todo esse conteúdo diverso. Aliás, o livro custa R$ 30.

 

O assunto em pauta é a conexão familiar. Na trama, o jovem Tatúlio é um tatu na flor da idade que está descobrindo os seus talentos musicais e, tímido como ele só, tenta contar a novidade aos pais Tatonho e Tatelma. Contudo, eles vivem ocupados e não lhe dão ouvidos. Porém, em seguida, algo acontece na toca e muda para sempre o jeito dessa família se relacionar.

Rock infantil

Marcelo e Renato compuseram uma faixa que estará disponível nas plataformas digitais. O rock “Tá tudo bem agora”, homônimo ao livro, traz elementos da música infantil, como o timbre dos teclados e o refrão cantado também por crianças. Inclusive, faz referência às aberturas de desenhos animados. “A canção é um diálogo entre filho e pai e mostra a visão deles sobre o motivo de estarem distantes”, resume Marcelo, que interpreta o protagonista na gravação. Já Renato dá voz ao seu pai, Tatonho.

“Esperamos que o livro divirta as crianças e toque os papais e mamães. O livro valoriza a conexão e foi escrito com muito amor para todas as famílias que ele alcançar”, diz Renato, pai das pequenas Camila e Marília, casado com a Cláudia e fundador do Contatória, um aplicativo com histórias para criança dormir.

 

Primeiro livro

 

Feliz com o seu primeiro livro publicado, Marcelo se diz “feliz também pela parceria com o Renato pois conseguimos unir as nossas habilidades como músico, contador de histórias e compositores de uma forma muito natural, leve e alinhada a um tema que pregamos muito: a importância da presença dos pais na vida dos filhos”, pontua. Ele é pai da miúda Liz, fruto do seu casamento de quase uma década com a Ari

Por fim, com 32 páginas, “TÁ TUDO BEM AGORA” foi fartamente ilustrado por Luana Chinaglia, mãe da Stella e de duas cachorrinhas arteiras, Nina e July. Além disso, esta primeira edição será artesanal e os interessados devem comprar direto dos autores, através do site: www.tatudobemagora.com.br

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.