Signos

Por 0 No tags Permalink 1

Eu conversando com a Ló sobre signos vejo que poderá  acontecer 2 opções:
Aquário ou capricórnio…
Daí é um pulo para pensar em quem são os conhecidos nestes signos e ler no Google e já decidir qual preferimos!

De acordo com a revista Pais e Filhos, temos as seguintes características:

Aquário – 21/01 a 19/02

Esta criança é feita de matéria prima de Urano, e vai fazer com que você a busque no futuro. Seus processos mentais serão tão rápidos quanto relâmpagos.  Toda mãe e pai acha seu filho especial, diferente e único comparado aos outros. Mas é um verdadeiro absurdo! Muitos pais de aquarianos ficam imaginando, confusos, se devem enviá-lo para uma fazenda, onde não assustará os vizinhos, ou se espalham que talvez um dia ele ganhe o Prêmio Nobel. Que caminho tomar? É um problema. O Nobel não é impossível, mas meu conselho é que ele passe alguns verões na fazenda, em observação. Observe.

Não há regras fixas para os aquarianos. Muitos só se soltam depois de atingirem a juventude dos cinquenta anos. A espera acaba com os nervos. Eles podem ser calmos e dóceis na superfície mas um vento pode, de repente, virá-los de cabeça para baixo. Imprevisível, porém agradável e divertida, a criança de fevereiro é uma hélice em movimento. Usei dessa analogia porque os aquarianos governam o que voa, os aviões. Não é fácil dirigi-los ou orientá-los. Eles não têm idéia de onde vão mas, decididamente, sabem como chegar até lá. Criar e instruir essas “maravilhas” pode ser uma grande responsabilidade. Espere que seu filho de Aquário tenha um sonho e agarre-o depressa. Eles nunca são bebês. Já nascem de meia-idade. No entanto, muitos passam pelo estágio dos primeiros passos e durante esse período pode ser difícil andar pelo quarteirão sem sofrer um acidente.

Em sua nuvem particular, pode disparar pela rua e ir direto de encontro a um poste ou a uma caixa de correio. A distração dos aquarianos é causa de tornozelos torcidos, ossos quebrados e da irados professores. Você vai se debater entre o orgulho, quando a escola informa que ele é um gênio em botão, e vergonha, ao receber um bilhete dizendo: “Ele não presta atenção nas aulas. Passa odia olhando pela janela”. Repreensão resulta apenas num encolher de ombros de tédio. Por que todo esse barulho? Que escola quadrada! Eles que estão certos. Mas talvez ainda não seja século apropriado para provar isso. Quase todas as crianças aquarianas estavam atrás da porta da sala de parto quando a memória passou. É freqüenteque esqueçam seus endereços. Esquecerem-se do último nome é desagradável, mas possível. Esquecerem a que horas devem voltar para casa é normal. Seu brilhante garoto de Urano precisa aprender a importância de organizar seus pensamentos numa ordem lógica. Mentalmente, são demônios de velocidade. Mas o corpo pode ser um pouco mais lento. Se você deixar, ele pode tomar o caminho do menor esforço. Ensine-lhe que assim estará apenas se enganando.

Quase sempre são capazes de prescrutar as almas dos outros e de ouvir pensamentos que ainda não foram expressos, o que é capaz de perturbá-los. É melhor estimular a tranquilidade, a harmonia, a concentração e a memória.Têm multidões de amigos. Fazem-nos pelo menos à razão de dez por dia. Poucos destes jovens são meninos e meninas loucos pelo sexo oposto. É mais provável que sejam apenas loucos de um modo geral, principalmente quando começarem a usar aquelas fantásticas roupas e a se pentearem de modo estranho. Pode ser nessa hora que surja o seu amor oculto pela poesia, que deve ser encorajado.

Seu pequeno uraniano traz sapos nos bolsos e estrelas nos olhos, mas é muito especial. É um humanitário. Ama as pessoas. Isso é raro. À medida que a sociedade caminha para a era de Aquário, a sabedoria sem preconceitos dos aquarianos vai nos liderando. As crianças aquarianas foram escolhida pelo destino para cumprirem a promessa do futuro.

Para quem estiver curioso sobre o signo de seus filhos, de acordo com a matéria, segue o link:

http://www.paisefilhos.com.br/bebe/o-signo-do-seu-filho#sthash.LoOsLyvK.dpuf

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.