Resoluções para 2017

Eu não sou fã de Resoluções de Ano Novo.

Para a maioria das pessoas, provavelmente as resoluções são mais eficazes para definir metas viáveis para o ano e mantê-las simples.
Eu costumava ir pular as 7 ondas do mar e decidia perder peso, ler mais livros, cozinhar mais e viajar para 25 locais diferentes. Meu otimismo excessivo tirava o melhor de mim e ficava sobrecarregado, e assim todos os objetivos começam a voar pela janela.

Este ano, eu não vou fazer nenhuma resolução; Eu só vou definir um tema geral para o ano. 2017: Ter mais tempo para mim.

Me tornar um pai de vários rebentos tem sido uma baita mudança de vida, que balançou o meu mundo no mais desafiador e melhor das formas. Mas tem sido uma mudança de vida (e a melhor decisão que já fiz) que me mudou muito. Vi que meu crescimento pessoal foi deixado de lado, para trás. E eu realmente quero ver essas coisas ressurgirem em 2017.

Pretendo passar mais tempo com minha mulher. Com os meus amigos. Reunir como eles e aproveitar mais. Seja para conversar, beber ou espairecer.
Junto com minha mulher quero sair um pouco desta realidade 100% voltada para nossas filhas e passar cuidar mais de mim e dela.

Eu tinha muito destas “fugas”. Não percebi o quão importante eram e quanto elas nos sustentaram até que ficaram cada vez menos freqüentes enquanto estava no horário das bebês.

Todos nós precisamos de algum tempo juntos longe das crianças para nos dar espaço para fazer uma pausa, soltar e voltar para nossas famílias com força renovadas.

Assim tenho a minha resolução para este ano!

4 Comments
  • Fanny leão Carpentieri
    janeiro 5, 2017

    Eh por isso q te amo!!!!
    Penso igual
    Eu não pensava assim não. Me gerava uma ansiedade danada. Tô nessa vibe de deixar a vida me levar. E filhos são uma delicia. Sim! Mas precisamos de tempo só nosso com toda certeza. Beijos meu amigo

    • Adriano BISKER
      janeiro 5, 2017

      Né? Se a gente não cuidar de nós mesmo, ter um tempo somente “meu” como que vou cuidar de meus filhos? Grande beijo!

  • MARCOS
    janeiro 11, 2017

    Excelente Biske!
    2017 chegou diferente para mim, passei a utilizar menos o cel e aproveitar mais as coisas simples da vida.
    respirar mais, conversar com os amigos, brincar um pouco com a família e o melhor ter o meu tempo junto a minha amada esses são os meus trilhos para 2017.
    forte abraço!

    • Adriano BISKER
      janeiro 16, 2017

      Disse tudo meu amigo!
      Que este trilho corra livre e cheio de amor!
      Tenha um ótimo 2017!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.