Quer um encontro com as princesas Anna e Elsa de Frozen?

Segura esta! Você quer um encontro com as princesas Anna e Elsa de Frozen?

Então está agendado!!! O Shopping VillaLobos instalou em sua Praça de Eventos o reino de gelo de Frozen para garantir a diversão das crianças.


Nos dias 01, 02, 03/2 e no próximo final de semana (08, 09 e 10/2) as princesas Anna e Elsa estarão no shopping de 16h às 19h para um encontro exclusivo e sessão de fotos com as crianças.

Atenção! Para tirar as fotos deverá tirar uma senha, que serão distribuídas gratuitamente no local e as sessões serão a cada meia hora.

Além de garantir o abraço (será que é gelado?) delas, teremos um Olaf gigante de 7m de altura, sendo uma super atração à parte durante todo o horário de funcionamento do mall.

No reino de gelo, os pequenos poderão soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso “Livre Estou”. (Quero ver tirar as princesas de casa da frente do karaoke!!!)

 

A diversão continua com o escorregador do Olaf, bem como foram instalados também monitores e trenós onde as crianças poderão disputar uma corrida virtual por meio de um game no meio da neve. E por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos de neve.

Todas as atividades de Frozen no shopping VillaLobos são gratuitas e o horário de funcionamento segue o habitual do empreendimento, das 10h às 22h, de segunda à sábado e, das 12h às 20h, aos domingos e feriados.

 

Preparado para muita diversão gelada? Nos vemos no local!!

Além desta programação, o VillaLobos preparou uma promoção “Compre e Ganhe”. A partir de R$400 em compras no shopping, o cliente poderá cadastrar suas notas fiscais e trocar por um copo dos personagens do filme Frozen.

Localização: O Shopping VillaLobos está na Av. Das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros. 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.