Playkids tem um presente de férias para você

Que amamos o aplicativo Playkids não é nenhuma surpresa!

O app, com versão grátis, (mais enxuta) e paga, (com muuuita coisa!)  oferece, através de assinatura mensal um completo pacote de vídeos de desenhos, brincadeiras e jogos, livros, musicas, dentre outros para os seus filhos.

Voltado para crianças, de recém nascidos até 5 anos, oferece diversão e educação para os pequenos., podendo baixar tudo e usar mesmo quando não houver conexão à internet (ótimo para quando se está em viagem de carro, num restaurante ou outro local sem wi-fi).

Outra característica bacana do Playkids é que ele é totalmente seguro e controlado pelos pais. Ou seja, se estes não quiserem que algum vídeo seja assistido, é só eles bloquearem no próprio app, aí a criança não tem acesso.

E para estas férias o Playkids está com uma novidade incrível: TODOS OS APLICATIVOS ESTÃO LIBERADOS!

Isso mesmo que você leu! Além de reduzir o valor mensal para R$ 11,60 por mês (desconto de 42%) você pode ter acesso a muita coisa boa!

E trago aqui 10 dicas que o app Playkids sugere para as férias de verão, divirtam-se!

Com a chegada das férias escolares, já pensou numa programação infantil bem bacana para fazer junto com seus filhos durante esse período? Nós do PlayKids listamos algumas atividades para te ajudar a entretê-los e deixar essa temporada em casa bem animada!

1. Caça ao tesouro

Que tal embarcar na onda dos piratas e planejar uma caça ao tesouro? Vale espalhar diversas charadas pela casa com dicas de qual será o próximo esconderijo para as crianças adivinharem. Moedas de chocolate também animam essa busca, tudo para encontrar o grande tesouro perdido. Se você mora em casa, incluir o jardim torna a brincadeira ainda mais desafiadora, assim como o play, caso você more em prédio.

2. Massinha

Que criança não gosta de massinha? Fazer as suas próprias pode ser ainda mais divertido e serve como uma opção para um dia mais frio ou chuvoso, quando sair de casa é tarefa complicada. Basta misturar farinha de trigo, água, sal e corante alimentício da cor que quiser e está pronto!

3. Sessão pipoca

Escurinho, pipoca, suco e uma TV. Organizar uma sessão de cinema é fácil e uma delícia que a família inteira curte. Aproveite para pedir a opinião das crianças sobre qual será o filme escolhido da noite.

4. Festa do pijama

Os amigos são convidados de honra. O traje, um pijama bem quentinho. O banquete, um lanchinho leve, tipo misto quente e leite. Por volta dos 5 anos, eles já adoram dormir na casa dos amigos e aproveitar essa euforia improvisando barracas e usando lanternas para dar um clima de acampamento é sinônimo de uma noite inesquecível para todos!

5. Origami

Na internet existem vários tutorias que ensinam as famosas dobraduras japonesas. A tarefa pode parecer um pouquinho difícil no início, mas é um excelente exercício de observação e paciência. O resultado vale o esforço, origamis são lindos e ainda podem ser usados na decoração dos quartos.

6. Trilha

Deixe a preguiça de lado e embarque numa aventura pela floresta com a garotada. Trilhas simples viram um momento de desafio e também um a excelente oportunidade de levar seus filhos mais para perto da natureza e animais mesmo na cidade grande.

7. Piquenique

O passeio já começa antes de sair de casa, indo ao mercado para escolher as delícias que serão levadas na cesta. A ideia é variar nas cores e texturas, muitas frutas, bolos e sanduíches preparados pelos pequenos. Uma praça, parque ou até o jardim de casa servem como cenário, o importante é mesclar o lanche com um belo momento em família.

8. Teatro de palitos

Transformar a literatura em teatro é uma ótima dica. Pode ser um novo livro ou aquele conto preferido de seus filhos. Leve os personagens para fora do livro desenhando-os a sua maneira, prendendo em palitinhos de churrasco e fazendo um teatrinho em casa. Parece divertido, e é!

9. Farra na cozinha

Serve picolé para os dias mais quentes, biscoitinhos, cupcakes ou bolos, o importante é por a mão na massa! Cozinhar com a garotada é certeza de animar a cozinha, criar expectativa enquanto assa e depois se deliciar com o quitute preparado.

10. Separar brinquedos para doação

E que tal depois de tanta diversão reservar um momento para separar aqueles brinquedos que não são mais usados? Explicando com carinho e usando o linguajar da idade, doar para os outros o que não nos serve mais é um grande passo para a formação dos pequenos cidadãos.

 

2 Comments
  • Michele Gobbato
    janeiro 4, 2017

    Acho demais o aplicativo, e adorei saber dessa novidade

    Michele Gobbato

  • Fanny leão Carpentieri
    janeiro 5, 2017

    Opa! 42% de desconto! Que excelente!! Esse app eh ótimo para as crianças!! Amei a dica beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.