Para minhas filhas, parabéns pelos 2 anos!

Por 7 Permalink 1

Carta para as milhas filhas, em homenagem aos seus 2 anos:

Nicole, Sofia e Julia:

Há exatos 2 anos, neste dia de 09/02 você decidiram que seriam aquarianas ao definir o dia do nascimento de vocês (talvez uma tenha decidido sozinha mas já saquei que fazem tudo em conjunto!) dando os seus primeiros chorinhos entre as 20:00hs a 20:04hs

A apreensão e medos iniciais rapidamente se dissiparam ao ver tamanha força de vontade e energia que vocês sempre tiveram.

Me encanto diariamente com as suas visões que vão além do habitual, sempre inventando novidades, descobrindo tudo rapidamente e passando a ter as próprias vontades.

Neste ano que passou vi vocês desenvolvendo suas habilidades motoras, andar sem ajuda, correr, segurar objetos com firmeza e destreza, abusar das palavras, perceberem que três somam mais força do que uma (desculpa quebrar esta, mas vocês ainda precisam de muito chão para dobrar a mim e a sua mãe!)

Das personalidades diferentes que vocês possuem, já observamos algumas características em comum, como serem fortes, tímidas e ao mesmo tempo exuberantes, cativando todos à volta (ou será que é por verem 3 catataus ao mesmo tempo?).
Que estão abertas a aprenderem tudo e rapidamente decidirem o que querem para si. Adoro isto, ver a independência já ser trabalhada (falta muito para vocês tomarem banho, se trocarem e comerem sozinhas???)

Vocês completaram (não, eu e sua mãe não iremos dar mais irmãs para vocês não, ok?) a nossa vida, junto com os seus irmãos, me fazendo sentir o mais abençoado dos seres humanos.

Filhas, parabéns pelo seu dia, AMO MUITO e por igual cada uma de vocês.


Contem comigo nesta jornada que se inicia, onde o abstrato se forma, o aprendizado das palavras aumentará significativamente, onde enfrentarão o desconhecido, (e, por favor, não me venham com o famoso “terrible two”, ok?)


Amo vocês infinitamente

Papai.

7 Comments
  • Regina
    março 2, 2017

    Que Lindo!! !! Elas com certeza já sentem todo este amor e quando crescerem se emocionarao com este post

    Parabéns meninas e que todo este amor faça de vocês sempre pessoas alegres e felizes.

  • Victor Hugo Feliciano Casagrande (@VitaoKazones)
    março 2, 2017

    Hahahaha… Imagina três nos “terrible two” ao mesmo tempo? Hehehehe… Espero que não tenha esse obstáculo, parabéns pelo post, muito bonito e mais parabéns ainda pelas filhonas!

  • Michele Gobbato
    março 3, 2017

    Linda carta .. Parabéns as tri que elas sejam muito felizes

    Bjs Mi Gobbato

  • Geraldo Lélis
    março 5, 2017

    Que lindo, Bisker! Admiro muito sua jornada de educar três menininhas da mesma idade, que fazem muitas coisas em conjunto, mas que têm temperamentos diferentes. Parabéns pra vc e sua esposa também! Vocês também merecem.

    Abraço

    • Adriano BISKER
      março 6, 2017

      Adorei as suas palavras amigo! É bem isso! Educar três seres completamente diferentes que são gêmeas!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.