Mulher dá à luz a quadrigêmeos

Por 0 , , Permalink 1

NOTÍCIA FRESCA:

Hoje, quarta feira 03/06/2015, A mulher que estava grávida de quadrigêmeos deu à luz aos bebês Matheus, Gabriel, Davi e Lucas em Poços de Caldas (MG).
O parto dos meninos de Vanessa Ribeiro foi feito na Santa Casa da cidade. As crianças estão na UTI neonatal, mas passam bem. Já a mãe se recupera bem e já está no quarto.
A gravidez dos quadrigêmeos foi resultado de um processo de fertilização. Casada há seis anos, Vanessa queria ser mãe e após algumas tentativas frustradas, ela e o marido resolveram investir as economias que fizeram trabalhando em uma fábrica de artigos para festas. Durante o período, o casal estima ter gastado cerca de R$ 20 mil no tratamento de fertilização até ler a tão sonhada palavra no exame: positivo.
Dos 12 embriões coletados para a inseminação, apenas dois sobreviveram, o que abalou o casal. Mas, logo no primeiro ultrassom, a notícia surpreendeu até mesmo os médicos. Eles haviam se dividido e se transformado em dois, originando dois pares de gêmeos univitelinos, ou seja, idênticos.

ATÉ AÍ TUDO BEM, NADA DE NOVIDADE, UMA MARAVILHOSA BENÇÃO PARA OS PAIS! E, CONTINUANDO COM A LEITURA:

A estimativa é de que apenas no primeiro ano de vida das crianças o casal gaste em torno de R$ 1,2 mil em fraldas por mês, sem falar nos demais investimentos. Tudo será multiplicado por quatro.
Para cuidar dos pequenos, Vanessa terá a ajuda da mãe, da sogra e dos familiares, mas já imagina que terá que contratar alguém para ajudá-la no futuro, afinal, serão quatro mamadeiras, quatro banhos, quatro trocas de fraldas e quatro bebês para receber cuidados e carinho ao mesmo tempo!

UIA! :-p

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.