Mamada da madrugada

Por 0 , , Permalink 4

Ontem ocorreu uma situação atípica:

Normalmente na mamada da madrugada eu e a Ló levantamos e realizamos os trabalho em conjunto, enquanto eu preparo as mamadeiras ela troca as meninas e dividimos as mamadas/colocar para arrotar, lavar as mamadeiras e finalmente terminar o expediente.

As vezes quando estou tão acabado ela faz tudo sozinha.

Lá pelas 22:30hs a Ló pediu arrego, disse que estava acabada (para ela recusar ver o Masterchef devia estar com muito sono mesmo!) e quando deu a hora de levantar, primeiramente dei um leve toque. Nada. Dei um beijo. Nada. Dei uma chacoalhada um pouquinho mais firme. A única coisa que veio:

– Nhamangrrset mamar

– Han?

Levantei fui ao banheiro e ao sair deixei a luz acesa e a cutuquei mais uma vez:

– Hejnhentem moamarrr

Tá.

Preparei as mamadeiras, troquei todas as fralda (ninguém tinha feito o número 2, graças a Deus!) e sentei para dar as mamadas.

Na verdade foi um momento muito gostoso, ficar com uma filha de cada vez, passar o meu rosto em seus cabelos, sentindo o cheiro característico de bebês, e o tempo passando…

Quando finalmente estava na terceira bebê da vez, que era a Sofia, ela deu uma reclamada de leve (por instinto sempre que elas choram a Ló acorda). E não é que ela veio? Com A cara de sono perguntando:

-Por que não me acordou?

Falei que só faltou empurrar para fora da cama!

Dai ela passou a me ajudar, lavando as mamadeiras e colocando todas para arrotar.

Quando fui ver, normalmente fazemos toda a função em conjunto em torno de 45 minutos a 1 hora. Quando a Ló faz sozinha, entre 1 hora a 1 hora e 15 minutos. Eu, até ela aparecer? Bateu 1 hora e 45 minutos!  Ou seja, se tivesse feito tudo sozinho ia passar de 2 horas!

Preciso melhorar minha prática!

Hoje de manhã a Ló comentou como estava com um sono surreal e que as meninas deixaram ela dormir a noite toda e eu disse que:

– Então deu certo eu falar para as meninas que a mãe estava cansadona e que deveriam deixar ela dormir a noite toda!  🙂

 

Na fotografia que ilustra este post, uma parte da decoração do quarto das meninas, que tanto encanta elas pois elas olham e sempre dão daqueles sorrisos gostosos que só bebês sabem fazer!

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dicas para decorar um quarto de adolescente. A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS 8 destinos divertidos para viajar com as crianças no Brasil Como lidar com seus pequenos monstros! OS 10 Melhores Parques Temáticos do Mundo 8 Castelos Reais que inspiraram desenhos da Disney Shopping Cidade São Paulo tem super atração dos PJ Masks As crianças e as fantasias Dicas criativas para o estimulo dos pequenos Costumes interessantes de outros países