
Quem olha esta foto pensa: Mas que fofinhas!
Sim, são duas fofinhas, amo demais, tenho vontade de morder toda hora!
Mas tem hora que.. Uau… Uaaaaau….
Senta que preciso contar uma historinha e você me fala o que faria no momento…
…
Domingo de chuva, em casa eu a minha mulher Lorie, meu filho mais velho e as trigêmeas. Só. Sem babá, ainda sem os amigos que virão mais tarde e sem familiares….
Manhã puxada, meninas nervosas para saírem, se beijando e estapeando (básico), brincando, esperneando, rindo, chorando (quem tem filhos na faixa de 2 anos sabe como é)…
Daí entramos na seqüência da rotina: Levar uma delas que está no desfralde a cada 15’ no banheiro, preparar almoço, dar para as tri a comida, preparar e dar três banho, botar as roupas nelas e finalmente, colocar para a cochilada da tarde…
Pensamos: Ufa, vamos almoçar calmamente e depois daremos uma geral na casa pois vamos receber amigos mais tarde (Mel, Nathan, Noah, Fabi, Vick, Pedro, Carol,Maria, Vivi, Many, amamos!)…
Na hora de começar a arrumação a Ló me fala: Tem uma das meninas chorando, vai lá e põe para dormir de novo…
Ao entrar no quarto, olho uma cena que engasgo, e, não sei como, penso que tenho de tomar uma rápida ação: Grito: LÓOOOOOO VEM DJÁ PRA CÁ!!! (Não, a ação não foi gritar por socorro para a minha mulher e sim, Vem que tem merda vindo!)
Literalmente.
Disparei em direção à Julia (a fofa girafinha da foto) que estava sem a calça, segurando a fralda e um com belo cocô pendurado nela, prestes a cair na cama, olhando de relance para a Nicole (a fofa tubarãozinho), desacreditando na cena que estava vislumbrando…..
A fofa Sofia (que não está na foto, dormia em sua pesada soneca da tarde, e, (não sei como, juro),de calcinha por cima da calça, ou seja, tirou a calça, calcinha e colocou de volta e dormiu!)
Pegando a Juju, levo para o banheiro para jogar fora a fralda e, como imaginava, escuto: NICOOOOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois bem, veja se consegue visualizar a cena:
As duas que estavam chorando e chamando…
Eram a Juju, (que já contei) onde tirou a fralda e peguei a tempo..
Agora a Nique…
Simplesmente tirou a calça, a fralda e..
ESPALHOU o número 2, cocô, na cama, na parede, no berço, literalmente merda para todo lado!!! Na mão, na perna, nos pés, onde mais você quiser imaginar….
Claro, a Sossô que dormia acordou com o berro da Ló (se bobear, os vizinhos também….Sorry vizinhos!!!)
Conclusão da história: Pequena alteração na rotina, ninguém dormiu mais, passamos um bom tempo limpando a m.. feita, mais um banho na Nique..
E os amigos chegando!!!
As trI? Na sala, sorrindo e fazendo das suas gracinhas, lógico!
Nós? Acabados e p da vida!
E você, já passou por uma situação desta?
Me conta por que agora só rindo mesmo, né?
maio 23, 2017
Depois vira história para dar risada né!? Hehehehe… Parabéns, eu ainda não vivi algo parecido, mas uma vez fui brincar com meu filho no estacionamento da minha sogra e, chegando lá, flagro ele comendo cocô do cachorro, hehehehehe… Depois de ficar pasmo: “filho, cospe, vamos lavar mão e boca e não faz mais isso, tá?”, hehehehe…
No seu lugar eu, provavelmente, teria a sua reação também, hehehehe.. Não é por nada, mas espero não passar por isso não, hehehehe…
maio 23, 2017
Puuuuuuuts!! Imagino a sua cara, voando em direção ao filho: Larga esta (m) caca!!!!! Aff,, cada uma! Conta esta história na integra que quero saber como que foi tudo!
maio 23, 2017
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Jamile vai saber contar melhor que o episodio em que a Tarsila fez o numero 2 e espalhou no berço do hotel em que estávamos.
kkkkkkkkkkkkkkk vida que segue amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito dessa aventura de um domingo a tarde.
maio 23, 2017
Em um hotel? Ai ai ai!!! Cada uma que nossas pequenas aprontam!!!
maio 23, 2017
Li aos risos… Impossível não ser assim!
Como é doce a paternidade….e trabalhosa! Imagina 3? Hahaha
Não tivemos situações semelhantes, apenas alguns desastres, nas escapadas durante o desfralde….
maio 23, 2017
Escapadas? Nem entrei nesta fase ainda! Aimeudeus!!
maio 24, 2017
Que aventura! No final das contas você vai sentir falta! Fazerem o coco sozinhas vai ser sinal que as tri cresceram. Vai bater uma saudade destas loucuras. Rsrs
maio 26, 2017
Hun.. Muita coisa vou sentir saudades, mas de limpar cocô pela cama definitivamente NÃO VOU!
maio 24, 2017
Nossa, caramba hahahahahahaha nunca passei por isso, meus pêsames hahahahhahahahahaha
maio 25, 2017
Não passei por situação assim com o Gui, mas não vou cantar vitória pois logo chega a Mari é nunca se sabe o que pode acontecer …mas como diz o ditado “vamos rir para não chorar ” (lógico depois da situação)
Mi Gobbato
junho 1, 2017
Graças a Deus nunca passei por uma cena assim… desesperadora kkkkkk