Inacreditável!

Inacreditável!

 

Sessenta e cinco anos de idade tem Annegret Raunigk, que anunciou uma surpresa ao mudo: Que estava grávida. Até aí tudo bem, vai lá…

Só que não foi de um e sim de quatro bebês!!!!

Ela irá para o Guiness book como a mulher mais velha do mundo a dar à luz de quadrigêmeos! Raunigk teve três meninos e uma menina em um hospital de Berlim em 19 de maio,Os quatro prematuros nasceram com pouco menos de 26 semanas de gestação. Seus pequenos recém-nascidos – chamados Neeta, Dries, Bence e Fjonn – estão sendo mantidos em incubadoras para prematuros.

Raunigk já era uma mãe de 13 (!) crianças e avó de sete quando ela passou por fertilização in vitro (FIV) de tratamento. (Ela realmente tentou por mais de um ano para engravidar – fez o tratamento, em parte, porque a sua filha mais nova queria outro irmão!)

Ela engravidou com a ajuda de esperma de um doador e ovos na idade 65. Ela ficou surpresa ao saber, no entanto, , que todos os quatro embriões prosperaram em seu ventre. Embora seu médico pediu sua para reduzir o número de embriões, ela nunca considerou esta opção.

Muitos criticaram Raunigk por ter ido tão longe para ter filhos à esta altura da vida (se você fizer as contas, os quadrigêmeos terão apenas 15 anos no momento em que sua mãe ter 80 anos.)

mãe de 65 anos

Veja a foto da família toda: (Acho eu)

mae de 4 familia

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.