E claro, tivemos a primeira noite sem a babá…

Por 0 , , , Permalink 1

Em decorrência do caos da cidade, chuvas fortes, trens paralisados, arvores derrubadas, a nossa babá da noite não pode vir trabalhar em casa.

E agora? Estamos ferrados! Como vamos sobreviver? Poderia ter sido o pensamento. Mas que nada, a primeira coisa que me veio na cabeça foram as palavra da pediatra do hospital que deu alta para as meninas:

– Abrace a causa. Entreguem-se. Vai ter momentos difíceis, na hora vai ser perrengue (ela não falou bem esta palavra), mas depois se lembrarão para sempre!

Então lá fomos para a nossa primeira noite sem a dita babá, ainda com 2 meninas (ah! Uma ótima notícia para quem nos acompanha: A Sofia passou dos 2 kg e logo estará conosco! Oba!).

Momento para nunca mais esquecer, bem bobinho?

Na minha primeira vez que troco a fralda dela, estou lá fazendo tudo bonito quando tomo uma chuva: A Julia começou a fazer xixi em mim! E daí já era.. Tira a roupa toda, tira a fralda, limpa, ouve o choro do incomodo e da fome… Quer saber? Eu e a Ló fizemos tudo dando muitas risadas, poxa era a minha primeira troca e ainda tomo xixi na cara?

E põe a musica da hora da comida, prepara a mamadeira, senta na cadeira e presencia a incrível cena que é ver um bebê amamentar, muito fofo! Em caso de amor com as minhas filhas!

Mulher guerreira que é a Ló, foi boazinha comigo  (alias, nem queria que eu acordasse! e, após minhas exigências, me acordou em 3 das 4 vezes que precisava fazer o trabalho, me deixando de fora na hora mais crítica, as 04:00hs. Hoje de manhã a pegunta:

– Está cansado?

– Hun, Até pode ser, mas super feliz!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.