Dica! Expedição ao Ártico Neve e Gelo tem esculturas de gelo e muita neve!

Imagina um lugar em São Paulo um local gigante, com temperatura de 20ºC abaixo de zero, com mais de 15 esculturas de gelo de mais de 2 metros de altura e 20 toneladas de gelo?

Isso mesmo! É a expedição ao Ártico, que está rolando até o dia 30 de Janeiro (obs! Ingressos quase esgotados, fica experto!)

Esta incrível experiência tem duração de 1 hora e possui uma área exclusiva de nevascas, além de neve em todos os cantos para se divertir fazendo guerras de bola de neve e anjos no chão!

Trata-se da maior exposição de esculturas de gelo feita no Brasil, com mais de 23 esculturas de 2 metros de altura incluindo, 2 Iglus, 1 torre Eiffel, 1 urso em tamanho real, uma rena, paredes em gelo, cadeiras e tronos de gelo, 3 pinguins, 3 Olaf e 2 escorregadores em gelo.. Diversão garantida!

Os ingressos para a Ártico Neve e Gelo custam entre R$ 49,90 e R$ 180,00  crianças com menos de 4 anos não pagam

Para adquirir seu ingresso clique aqui

não queira alugar no local, leve casacos ou jaqueta térmica. Lembre-se, vai estar a 20 graus abaixo de zero. Recomenda-se também o uso de calça e sapatos fechados. É proibido o acesso ao espaço temático sem calçado.

Serviços:

Evento: Ártico Neve e Gelo

Temporada: 05/11 a 30/11

Dias e horários: 

Segunda a sexta: 10h às 23h
Sábados, domingos e feriados: 08h às 23h

Local: Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Jardim Ibitirama, São Paulo – São Paulo

Informações adicionais Expedição Ártico:

Há empréstimo de luvas e opção do aluguel (opcional) de casaco e botas.

Em caso de testar positivo para o COVID-19 nos dias anteriores ao evento, e de modo a dever estar isolado no dia marcado para comparecimento, o cliente deverá entrar em contato com a organização o mais breve possível (tempo máximo de 5 dias corridos após a data do evento) pelo e-mail contato@articoneve.com, com o laudo do teste positivado. A organização marcará, junto ao cliente, uma nova data para comparecimento para utilizar o ingresso, respeitando-se sempre os 15 dias de quarentena entre o teste positivo e a nova data do evento. Para a remarcação será respeitada a disponibilidade do evento, para que o mesmo não cause aglomerações desnecessárias e respeite sempre a capacidade de atendimento do local.

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Curiosidade sobre o espaço que as crianças vão adorar! Crenças.. É menino ou menina? Qual e o melhor protetor solar infantil? A Vacina Salva Vidas! Crianças podem se divertir com artes? Experiência D.P.A. Seja Um Detetive DICAS PARA SE TORNAR UM MOTORISTA MAIS SEGURO Pai de primeira viagem? Segue dicas úteis! 7 brincadeiras antigas para ensinar ao seu filho Encorajando seu filho a ser curioso