Desenhos dos filhos em 3D

Por 0 , , Permalink 4

Quem nunca, quando criança desenhou casas, monstros, pessoas, árvores e afins?

Você tinha a certeza que estava fazendo algo maravilhoso, mas todos viam apenas rabiscos.

Mas um artista polonês, Przemek Trasnik Czapla resolveu fazer com que todos vissem os desenhos do filho como a obra de arte que pretendiam ser e divulgou o resultado disso nas redes sociais.

Ele é um designer gráfico que faz trabalhos digitais e nas horas vagas, crir personagens de desenhos animados realistas e os posta em seu portfólio.

Trasnik contou em uma entrevista ao site da Procreate (programa que costuma usar em suas criações) que começou a desenhar no jardim de infância com desenhos dos vôos do Space Ghost em uma versão bem borrada, seguidos por desenhos dos personagens da Disney ou Warner Bros, já mais elaborados.

Na escola primária, seus amigos lhe pediam para melhorar seus desenhos e isso o inspirou a fazer o mesmo com os desenhos do seu filho pequeno agora, em especial um robô. O artista até postou o processo de transformação em um vídeo bem bacana. Trasnik já digitalizou dois dos desenhos de seu filho e está à espera de novos originais. Dê uma olhada nos trabalhos finalizados abaixo.

[embed}https://www.youtube.com/watch?v=7vI4fdn0FMs[/embed]

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.