Começa hoje até dia 22 a 6a. Black Fralda!

Atenção à esta super dicas! Começa hoje e vai até dia 22 a 6a. edição da Black Fralda!

No site da campanha (blackfralda.com.br), entre hoje, 16 até 22 de março de 2020, grandes marcas e lojas da internet reunirão os melhores descontos em fraldas e produtos infantis!

Aproveitando esse mês de descontos e promoções, e focando no público de gestantes e pais recentes, acontecerá a 6ª edição da Black Fralda, de 16 a 22 de março, onde marcas e lojas se reúnem para oferecer os melhores preços em fraldas e produtos para bebês.

Estima-se que um bebê, geralmente, precisa de 2.500 fraldas só no primeiro ano. Isso significa que os pais gastam, em média, R$3.264 do orçamento doméstico anual. Isso sem considerar outros gastos recorrentes como fórmulas, roupas, brinquedos, alimentos e outros.

No Brasil, segundo dados do IBGE, nascem em média 3 milhões de crianças todos os anos e os pais, em tempos de crise econômica, precisam pesquisar muito os preços para economizar o máximo possível e tem se tornado cada vez mais criteriosos na hora de comprar. Para isso, o mercado vem se adaptando com ações e promoções que conquistam cada vez mais o público brasileiro.

Isso explica um pouco o enorme sucesso alcançado nas primeiras edições da Black Fralda (www.blackfralda.com.br), onde mais de 4 milhões de fraldas já foram vendidas desde o lançamento da campanha em 2018.

A ação se consolidou como uma adaptação ao mundo infantil da Black Friday, conhecida a última sexta-feira de novembro que oferece descontos únicos em eletrônicos e outros produtos.

Durante a semana da Black Fralda, o site reúne algumas das maiores lojas da internet, principais fabricantes de fraldas e produtos infantis que juntos prometem oferecer as melhores condições de compra durante uma semana.

Nas cinco edições anteriores, mais de 1,7 milhões consumidores se cadastraram no site e foram mais de 20 mil pedidos realizados em mais de 40 lojas e marcas participantes.

As empresas oferecerão, além de fraldas, variados produtos do universo infantil, tais como lenços umedecidos, fórmulas, roupinhas e pomadas. Algumas marcas já estão confirmadas, entre elas: Carter’s, Magazine Luiza, MAM, Huggies, Amazon Brasil, Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco, Submarino, Americanas, Shoptime, SBP, Vanish e Pompom.

Além disso, essa edição conta com novidades: filtros personalizados para o Instagram onde os clientes podem interagir e gravar ‘stories’ nas redes sociais e participar de um concurso cultural onde poderão ganhar um kit exclusivo de produtos da Pom Pom.

Assim como nas edições anteriores, parte das vendas realizadas será doada para uma instituição filantrópica, ainda em definição. A Black Fralda já contribuiu com as seguintes instituições: Casa HOPE, Instituito Ayrton Senna, Hospital Pequeno Príncipe e Instituto Jô Clemente.

SOBRE O EU AMO MEU BEBÊ

 

O Eu Amo Meu Bebê é administrada pela Proxy Media, empresa de marketing digital, e responsável pela promoção e organização da Black Fralda. Somos um clube de vantagens totalmente gratuito feito especialmente para mães, gestantes e para todos os apaixonados por bebês. Nossa equipe seleciona e disponibiliza os melhores descontos, cupons e benefícios de segmento infantil para todos os participantes cadastrados.

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.