CidadeColorir Turma da Mônica no Shopping VillaLobos

Já imaginou colorir o bairro do Limoeiro?

Misturar tintas e descobrir novas cores é sinônimo de muita diversão! Essa é a proposta da CidadeColorir Turma da Mônica, que chega ao Shopping VillaLobos em maio.

Um espaço cenográfico com módulos de até 1,5 metro de altura, que reproduzem o bairro do Limoeiro, onde crianças de até 12 anos, podem brincar à vontade com atividades que estimulam a criatividade artística e a coordenação motora.

Cidadecolorir

Na CidadeColorir Turma da Mônica, todos os participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que inclui um avental, pinceis e copinhos onde podem ser feitas as misturas de seis cores bases de tinta guache.

Um time de arte-educadores e instrutores, acompanham os grupos durante toda a atividade, o que permite que os adultos possam frequentar o centro de compras, com tranquilidade e segurança enquanto os pequenos se divertem.

 

Completo, seguro e interativo, o espaço retrata através da tematização, o bairro mais famoso das histórias em quadrinhos criadas por Mauricio de Sousa.

A CidadeColorir Turma da Mônica conta com Casa da Milena, Laboratório do Franjinha, Casa da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão e muito mais, são cerca de 26 cenários que remontam o Bairro do Limoeiro para criançada colorir e se divertir.

Uma curiosidade é que na CidadeColorir Turma da Mônica, todos os módulos são em MDF e revestidos de adesivos impressos em preto e branco e laminados com vinil transparente, feitos especialmente para colorir com tinta guache e pincel.

As tintas utilizadas são atóxicas e permitem as crianças uma incrível e lúdica experiência.

Além disso a atração conta com uma lojinha oficial de produtos licenciados Turma da Mônica e souvenires exclusivos CidadeColorir Turma da Mônica para que a brincadeira da criançada continue em casa.

CidadeColorir Turma da Mônica é um orgulho e essa parceria veio na hora certa! Um novo espaço temático interativo que proporciona as crianças uma experiência rica pedagogicamente. É lúdico, permite que cada participante possa escolher as cores e o jeito de pintar o bairro o Limoeiro. É a oportunidade de fazer com que se sintam dentro das histórias em quadrinhos, com a deliciosa oportunidade de colorir todos os ambientes, com as próprias mãos. Um convite genuíno a soltar a imaginação”, cita Mauro Sousa – Diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo.

 

Para Alex Façanha, o diretor da Baladeira e idealizador do projeto CidadeColorir, tem sido uma grande alegria para equipe poder unir uma ideia que surgiu no Ceará e foi tão bem acolhida por toda a equipe da Maurício de Sousa Ao Vivo.

“Está sendo a materialização de um sonho ver o Bairro do Limoeiro prontinho, proporcionando esta experiência que desmonta a rotina do livro convencional de colorir e materializa, em um espaço real, uma mini cidade cenográfica para que a criançada possa soltar a imaginação através das cores em uma espécie de livro vivo com a turminha mais amada e colorida do Brasil.”, explica.

Dra. Sarah Carneiro, psicóloga e especialista no comportamento infantil reforça

 

“O brincar é essencial para infância e o desenvolvimento da criança. Cria-se no brincar vínculos afetivos valiosos permitindo que as crianças compreendam o mundo a sua volta. Precisamos desacelerar suas agendas atribuladas estimulando o brincar livre, sem a dependência eletrônica, soltar a imaginação e permitir o crescimento e o desenvolvimento infantil. Isso é o que vejo de tão valioso na CidadeColorir Turma da Mônica. Pintar o mundo com as cores e da maneira que elas acreditam que seria seu ideal ao brincar de colorir o bairro do Limoeiro.”

 

O primeiro shopping center do país a receber este grande lançamento que acontecerá dia 1º de maio, será o Shopping Villa Lobos em São Paulo, tem sido o ponto de encontro da Turminha em diversos projetos e espetáculos.

Um dos mais importantes shopping centers da rede BR Malls, o Shopping Villa Lobos fica na Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo.

 

O espaço temático interativo ficará no shopping de 1º de maio a 9 de junho.

Os ingressos custam R$ 29,00 para 20 minutos de permanência, após este tempo é cobrado R$ 1,00 a cada minuto de permanência.

Serão aceitas crianças de 1 a 12 anos, sendo que crianças com 5 anos ou mais podem ficar na atração desacompanhada do responsável.

Os pagamentos podem ser feitos Espécie / Cartão de Crédito / Cartão de Débito

Horário de funcionamento: De 12h00 às 21h30 segunda a sábado / Domingos e feriados Das 12h às 21h

Mais informações – @cidadecolorir

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.