Chá de fraldas – Fazer ou não.. Eis a questão….

Por 0 , , , , Permalink 2

Sinceramente?

Quando ouvi a ideia pela primeira vez, fui contra e muito… Achei um porre… Que ia ter que obrigar as pessoas a irem… Coisas de que não tem o que fazer…

Na real?

SIM, sim e sim! Recomendo super de fazer.

Ainda mais se tiver uma irmã como a minha:

Em um primeiro momento, era para fazer uma coisa pequena, só de mulheres, daqueles do tipo que eu imaginava ser um porre… Bando de amigas falando de bebês, enfim…

E não é que toma forma, a coisa? A minha irmã, Andréa ofereceu a casa dela (e não só a casa, comidas, bebidas, companhia maravilhosa)..

Daí que encontramos antes com amigos e os homens passaram a exigir a sua presença, quando veio a ideia: Em vez de fazer um “chá de fraldas” por que não fazer uma “baladinha de fraldas”?

Em vez de ser somente amigas, os amigos também! ( E o melhor, em vez de 1 fralda por pessoa, que cada pessoa trouxesse o seu pacote de fralda!)

Por que não tinha pensado nisto antes?

No dia D, do evento, vem a bomba: Temporal na cidade, caos no transito, bairros inteiros sem luzes e, claro, na casa da minha irmã, também sem luz!

O que fazer? Mudar para minha casa? E para trazer as comidas/bebidas? Avisar os amigos que já estavam à caminho?

Mudar para um bar? Nãaao! Sacanagem com os amigos, que além de trazer fraldas teriam que ir a um bar? Sem chances!

Vamos que vamos!

Chegando na casa de minha irmã, tudo pronto (A mana se sobressaiu de forma sensacional!), tudo escuro e.. O que poderia ser um perrengue virou uma festança super gostosa, com luz de velas, comida farta e bebidas idem!

(Re)ver os amigos, eles comentarem do tamanho da barriga da Ló, do quanto tô ferrado, da alegria que será ser pai de trigêmeas (ou melhor, pai de 5)  foi priceless!

Alias amigos, agradeço mais uma vez, a quantidade de fraldas que vocês nos deram.. Incrível!! Na hora da contagem e estocagem, quase 4.000 unidades!

Assim, fica a dica, fazer uma baladinha de fraldas, pois os amigos comparecem você ganha MUITAS fraldas, dá boas risadas, reencontrar os amigo, enfim, fica um dia marcado na memória!

E mana, super obrigado por tudo!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.