BABYHUG – WEARABLE PARA BEBÊS

Por 1 No tags Permalink 0

Chegou ao mercado um ótimo produto (fabricado no Brasil!) para você, pai/mãe que quer ficar tranquilo em relação aos movimentos de seu bebê, lançado pela Ventirx ,  uma empresa especializada em soluções tecnológicas e inovadoras em saúde:

 

Um button, chamado BabyHug – que vem a ser o primeiro wearable para bebês no Brasil. O objetivo é ajudar as mães a monitorar seus filhos 24 horas por dia, de forma prática e inteligente.

babyhug-02

Olha que prático e bacana: O BabyHug é fixado na roupa do bebê e permite, em tempo real, monitorar qualquer ação da criança, como respiração, movimentações, posição e atividades que possam ser anormais e que coloquem a vida do bebê em risco. Todo o processo pode ser acompanhado pelos pais com imagens ao vivo, por meio da internet, de qualquer celular ou tablet.

 

Indicado no primeiro ano de vida, o Baby Hug monitora informações da criança, como respiração, movimentos bruscos, eventuais queda e distanciamento do aparelho. O button já está à venda e pode ser encontrado em marketplaces, como Americanas, Ponto Frio, Submarino Casas Bahia, Shoptime, Mercado livre, entre outros.

Você pode pensar: Ah, mas é mais uma babá eletrônica… Nada disso!
O produto vai além de uma babá eletrônica, já que os pais conseguem monitorar e interagir com o bebê por meio de vídeo e áudio. Considerado uma inovação para o setor, pois com o uso de um smartphones e tablets é possível conversar com a criança mesmo que de longe, como por exemplo, selecionando músicas e falando com o bebê para acalmá-lo.

Para conhecer mais sobre o produto BabyHug, clique no link.

BabyHug-5

Sobre a Ventrix

A Ventrix é uma empresa brasileira criada em 2005 que tem como principal objetivo o desenvolvimento, produção e comercialização de dispositivos e sistemas de saúde inovadores. Em 2010 lançou o CardioFit – tecnologia capaz de realizar exames, transmitidos e laudados pela Central Médica Ventrix, tudo por meio da internet, economizando tempo e dinheiro. Este ano lançou o BabyHug, primeiro wearable para bebês no Brasil que monitora a criança em tempo real.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.