A foto: Um acidente, o policial e uma criança

Uma foto que é praticamente um viral na internet nos últimos dias mostra um policial fotografado segurando uma criança com um carro capotado logo atrás.

Este policial foi aclamado como herói após esta cena que conforta uma criança na cena de um acidente de carro rodou os sites de notícias.

O policial, Nick Struck, com a criança de dois anos de idade em seus braços mostrou algo que estava longe do carro capotado onde estava seu pai morto, sua mãe gravemente ferida e três irmãos.

Mas ele insiste que ele estava apenas fazendo seu trabalho: “Eu não sou um médico, mas eu sei como dar um abraço a alguém, e é melhor você acreditar que cada um desses oficiais na cena faria a mesma coisa”, disse Struck.

Por ser pai de  uma criança de dois anos de idade, sabia o que fazer: Ao tirar do carro passou a cantar “Twinkle Twinkle Little Star” para a menina.

E disse mais: “A primeira coisa que fazemos quando chegarmos em uma cena de acidente, é tentar, se pudermos, consolar alguém, e é claro que fui direto para as crianças. Assim, o papel que fazemos é, para mantê-los seguros, o que eu quero que outro pai faça, se fosse minha filha. ”

A foto em movimento da cena do acidente foi feita por Jessica Matrious, que estava dirigindo atrás do carro, no Colorado, quando supostamente explodiu um pneu e o motorista perdeu o controle. A polícia diz que nenhum dos ocupantes do carro estavam usando o cinto de segurança.

A cena é realmente triste mas foi mais do que louvável a atitude do policial de buscar algum conforto para a criança que se envolveu no acidente.

Qual a sua opinião sobre o que este policial fez?

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.