2ª Edição do Kids Experience vem aí!

Eu fui ano passado na primeira edição e já garanti o meu ingresso para a 2ª Edição do Kids Experience, que será agora em Maio, confira mais!

No próximo dia 28 de Maio, os principais players do mercado infantil estarão reunidos, em São Paulo, para o maior evento B2B sobre marketing infantil do País.

Será uma incrível oportunidade de estar reunido com profissionais de diferentes segmentos do setor infantil e ter acesso às estratégias de negócios de grandes companhias é a principal proposta do Kids Experience.

O que rola no evento?

Um dia de conteúdos exclusivos sobre os anseios das crianças e como transformá-los em produtos, serviços e experiências por meio de apresentação de recentes cases de sucesso.

“Reunir expertises e compartilhar experiências é o formato ideal para a atual dinâmica do mercado”, explica Marici Ferreira, diretora-executivo do EP Grupo.

No workshop de abertura com o tema “Jornada de consumo”, as sócias-diretoras da Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, Aurélia Rose Picoli e Ana Amélia de Cesaro, apresentarão uma pesquisa inédita sobre como a criança descobre, se engaja, consome e descarta um produto.
Além das informações e insights, uma dinâmica será realizada junto aos executivos presentes.

O poder do segmento infantil dentro das grandes redes também está na programação e será o assunto abordado por Julia Medeiros da Riachuelo. O tema comércio será ainda complementado por Júlia Curan, da WGSN, que apresentará um estudo contendo as tendências de consumo e seus desdobramentos no varejo.
E para fechar o contexto, subirá ao palco Cintia Muniz da Tricae contando sobre a importância do segmento infantil no comércio online. E ainda dentro do cenário digital, Danilo Agrella da PlayKids abordará sobre conteúdo on demand.

Como atrair e manter a atenção do público também será tema de grande relevância e o foco da apresentação da Lais Barboza da Imaginarium, bem como a diferenciação em um mercado massivo que será o case compartilhado por Maura Fogaça e Diego Moraes da Dentro da História. Para falar sobre como tornar uma marca aspiracional estarão no palco os executivos da Fini, Andrea Köhler e Luiz Henrique.

Para apresentar o crescimento de um novo nicho de consumo; os pequenos geeks, Igor Reis da Warner compartilhará as estratégias da companhia para se aproximar deste poderoso universo.

Confira os cases:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além da incrível programação, a estrutura do local é ideal para networking durante o almoço e os coffees.

Será um encontro completo!

Quer ir neste super evento? Me manda um e-mail no contato@paide5.com.br que irei arrumar até 5 ingressos com um desconto inacreditável!

 

Um time de especialistas.

Conteúdos exclusivos.

Experiência única.

Esse é o Kids Experience!

Serviços:

Dia 28 de maio

Das 8h às 18h

Maksoud Plaza – São Paulo

Inscreva-se!

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.