Tushie – o motivo de amar a marca!

Preciso contar uma situação que passou e o motivo de amar o que a Tushie nos apresenta:

Como muitos me conhecem, sempre coloco nas redes sociais fotos minha e das minhas filhas.

Como pai de trigêmeas, sempre tive atenção redobrada para a parte de segurança e estética de forma que jamais me permitiria expor meus filhos e filhas.

E, quando menos esperava, cometi um deslize.

Postei uma foto que, à primeira vista, achava maravilhosa, eu com as minhas meninas, todos em um momento espontâneo e gostoso.

Mas não atentei que uma das meninas estava com a calcinha aparecendo. Era discreta até, passou batido mesmo. Mas alguém com más intenções facilmente poderia dar um zoom. E isso me incomodou. Demais.

Assim, a primeira reação foi apagar as postagem claro. A segunda, colocar mentalmente que tenho de redobrar a minha atenção ao postar.

E foi bem neste momento que conheci a marca Tushie, e amei o conceito do projeto:

A Tushie é uma marca nova e teve o lançamos da sua primeira coleção em setembro do ano passado. As sócias, Marina e Julina Gereviniduas irmas e mães de meninas lindas e super ativas e femininas desde bebezinhas, onde adoram usar saias e vestidos, qual for a situação…

E, conforme as meninas delas foram crescendo, tiraram as fraldas, e passou a incomodar as mães (como no meu caso!) que as filhas ficavam expostas quando usavam vestidos, apenas de calcinha, e, quando brincavam, pulavam, sentavam no chão, deixava à mostra a calcinha.

Além da exposição desnecessária em um ambiente com pessoas desconhecidas, não podemos esquecer dos riscos para a saúde das meninas que um chão sujo (as minhas amam brincar no chão!)

E, ao as irmas pesquisarem opções para usar embaixo dos vestidos não encontraram nada além de tapa-fraldas, ou shorts de ginástica.. Ok, resolveu, mas que coisa mais feinha né?
Foi quando tiveram o insight de criar algo confortável, charmoso e que desse a proteção e liberdade que as crianças merecem!

Dai surgiu a mágica que apresento para você: A coleção Tushie!

Veja como tem uma peça mais linda que a outra, vestindo meninas de até 8 anos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assim, se você, pai ou mãe que pensa como eu, sobre a importância do cobre calcinha e presencia cenas como das que rola em casa, onde as minhas filhas de 3 anos,  abrem o armário,  escolhem seus lindos vestidinhos e saem para brincar (ah! elas sempre pedem pelos cobre calcinha!) conheça a marca, garanto que vai amar e querer tudo!

 

Ah! Acompanhe a marca no seu perfil no instagram, @tushieoficial

15 Comments
  • Jamile
    outubro 15, 2018

    Eu tambem amei! Foi uma otima ideia dessas maes empreendedoras! Parabéns!

  • Mariana Romão
    outubro 19, 2018

    Que genial!! Tenho irmãs pequenas que adoram brincar no chão, são extremamente levadas. Minha mãe vai adorar a ideia!

  • Brenda Andrade
    outubro 19, 2018

    Genial!! Adorei a ideia. Conheço mães que tem problema com isso, realmente é bem mais confortável de se usar. Darei dica a essas amigas mães que conheço. Obrigada!!

  • Ana Catarina
    outubro 19, 2018

    Não se preocupe com os comentários mais desagradáveis. As suas filhas são filhas e, são extremamente queridas :) Tudo é apenas motivo das pessoas falarem. Não ligue!

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    • Adriano BISKER
      outubro 19, 2018

      Não é nem os comentários negativos e mais pela segurança pessoal da imagem dela, né? Faz parte.. Tempos estranhos que necessitamos nos policiar a cada postagem…

  • Ana Campos
    outubro 19, 2018

    A Marca parece muito boa, de boa qualidade e a criatividade da ideia tb merece parabéns. Tenho uma menina de 3 anos, vou conhecer melhor sim e acompanhar a marca. Obrigada.

  • Ana Campos
    outubro 19, 2018

    A marca me parece muito boa, de boa qualidade. Tenho uma filha de 3 anos e vou acompanhar sim. A ideia é ótima. Parabéns.

  • Cintia
    outubro 20, 2018

    olá!
    Muito bacana essa ideia de cobre calcinha…. é uma peça que além de proteger dá liberdade para as meninas se divertirem independente da roupa que está usando.
    Abraços

  • Malu
    outubro 20, 2018

    Realmente uma sacada de gênio! Privar as crianças de se divertirem por medo da maldade alheia chega a ser cruel, até. Que iniciativa bacana a delas! Adorei!

  • Daniele Vieira
    outubro 22, 2018

    Olá
    As moças foram bem inteligentes e tiveram uma ótima visão de mercado.

  • Cintia
    outubro 22, 2018

    Olá!
    Ótima essa ideia do cobre calcinha, com certeza dá muito mais liberdade para as pequenas se divertirem.
    Abraços

  • Bianca Ribeiro
    outubro 22, 2018

    Caramba, que maravilhoso!!!
    Eu sou professora de educação infantil e sofro um bocado pra convencer os pais à não mandarem as meninas de vestido pra escola sem um short por baixo, mas é dificil, tão dificil que eu precisei comprar os shortinhos pra deixar na sala pra colocar nas meninas…

    Adorei a dica, vou recomendar aos pais!!

  • Paula Cardoso
    novembro 3, 2018

    Eu não conhecia a marca, mas na verdade procurava algo do género. Tenho uma pequena se 5 anos e ama sainha e vestidinho. Vou já conferir na marca. Obrigado pela dica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.