Quality Resort Itupeva: Contamos tudo!

Como mencionei semana passada, fomos convidados pelo Quality Resort Itupeva para conhecer suas instalações.

Conversando com minha mulher, decidimos que ainda é complicada a logística para viajar com as trigêmeas acabei acatando a sugestão dela de ir tirar alguns momentos à  sós com meus filhos.

Foi a melhor coisa que fiz.

Corremos, brincamos, nadamos, jogamos, conversamos, trocamos confidências, experiências… Enfim, passamos ótimos momentos neste local.

Com localização a menos de 1 hora de São Paulo,Itupeva fica em uma das regiões que menos chove no estado de São Paulo, o que proporciona a possibilidade de planejar a viagem com antecedência.

O Quality Resort Itupeva oferece uma infraestrutura completa de lazer com piscina sauna, fitness center, campo de futebol, quadras de tênis e campo de minigolfe (este, uma das atividades que meus filhos amaram brincar!).

De lazer para a garotada eles possuem, além de um salão de jogos, que dispõe de diversões como mesas de sinuca, pebolim e ping pong, (tive altas partidas com meu filhos, orgulhoso do jogo dele!) além de jogos eletrônicos e possui uma incrível equipe de “tios” (os monitores, sempre prontos e com sorrisos para mais uma rodada de brincadeiras e atividades, com recreação que começa as 8h30 e vai até as 22h, sendo separada por idades, de 3 a 6, de 7 a 12, adolescentes e adultos e comanda pela equipe da Tixa Extreme Teamcontando com uma mascote, o Tixa.

Para os menorzinhos, o Kid´s Club dispõe de piscina de bolinhas, com diversas atividades criativas e recreativas. E, apesar de mencionarem que é focado para os  menorzinhos, a Fazendinha com animais e a horta orgânica, foi um atrativo a mais para nós, ao dar comida para o bode, tocar nos coelhos, ver como funciona uma plantação orgânica, adorei!

Duas atividades que não fizemos mas que está disponível são as trilhas ecológicas em meio a uma extensa área verde. e  o campo de paintball onde a ação e adrenalina estão garantidas.

E para os adultos, que querem mais é um conforto?

Sobre os quartos, o hotel possui o total de 220 acomodações, divididas entre apartamentos das categorias Superior, Luxo e Business Class, que acomodam até dois adultos e duas crianças de até 12 anos (que não pagam a hospedagem) e possuem apartamentos conjugados para acomodar famílias numerosas (que vou usar em minha próxima visita!!)  Todos os apartamentos contam com internet wi-fi, ar-condicionado, minibar, Televisão de LCD com TV a cabo e café da manhã cortesia.

Nós ficamos no Luxo Double.

Uma coisa que ganhou (e muito) pontos conosco? Além da incrível cordialidade, simpatia dos funcionários os inúmeros mimos que recebemos, tais como uma carta de boas vindas escrita à mão e um lindo porta retrato (como eu amei estes mimos!) além de chocolates.

Sobre as refeições, tivemos o pacote de pensão completa e  posso dizer que mais do que ficamos satisfeitos:

Da variada mesa de café da manhã com frios, frutas, iogurtes, cereais, pães diversos, bolos, waffle, sucos, salsichas, ovos (ufaa!) passando pelo serviço à la carte da hora do almoço (onde pedidos especiais eram prontamente atendidos) e com um belo buffet de jantar nos saciaram plenamente (A cara dos meu filhos ao ganharem a sobremesa de Cheesecake e se lambuzando não tem preço!)

Um outro momento para mostrar como pequenas coisas fazem todo o diferencial? Estávamos na piscina e perguntei aos meninos se queriam um aperitivo. Pedimos para mim uma caipirinha (delicia!) e batata frita. O meu filho perguntou:

– Você tem suco de morango?

O garçom respondeu: – Não temos mas posso verificar:

E na sequencia traz um suco que ele pediu, falando: – Um suco especial para você! (O meu filho ganhou o dia neste momento!) (O outro foi quando deu uns rolinhos – passar a bola debaixo das canelas – de um dos tios na disputada partida de futebol que tivemos.  😀 )

E festas!

E não posso esquecer de mencionar a “festa julina” um autentico arraial com touro mecânico, bingo, jogos e muita diversão, os meninos ganharam muitos prêmios (e sorrisos cada vez maiores!) (olha o vídeo abaixo que conto
como foi!)

Localizada na chamada “Orlando Paulista” por causa de sua proximidade dos parques Hopi Hari e Wet´n Wild bem como do Outlet Premium e muito perto do aeroporto de Viracopos o resort é considerado um lugar ideal para pessoas que procuram aliar descanso com diversão, praticidade e conforto.

Bati um papo com o Batan, responsável por diversas atividades no hotel e ele me explicou que o Quality Resort Itupeva consegue aliar a formalidade dos hotéis voltado para empresas (que muito utilizam os amplos salões de convenções para palestras, treinamentos, etc) com o lazer voltado para famílias com crianças. E muito legal, você pode levar o seu pet de até 13 kgs para fazer companhia! Sim, animais são muito bem vindo!

O Quality Resort Itupeva oferece três modalidades de hospedagem: diária com café da manhã; diária com meia pensão (café da manhã + almoço ou jantar); ou diária com pensão completa (café da manhã + almoço + jantar). As refeições, que acompanham bebidas não alcoólicas à vontade, podem ser feitas no restaurante Trilheiros, que oferece gastronomia de qualidade em sistema de bufê ou à la carte, além de Room Service 24 horas. O restaurante possui um amplo salão com capacidade para até 340 pessoas.

Área de eventos

O Quality Resort Itupeva possui a estrutura perfeita para eventos de qualquer porte. São 13 salas com capacidade total para até 1.460 pessoas em auditório, além dos melhores equipamentos e uma diferenciada oferta de Alimentos e Bebidas. Para uma exclusiva reunião de negócios, o empreendimento oferece a Sala VIP, com uma mesa única para 12 pessoas.

Ah! E quem me segue sabe que adoro usar o snapchat, assim, fiz uma edição de nossa estadia no hotel, divirta-se!

E, Quality Resort Itupeva: Um MUITO obrigado pela maravilhosa acolhida, pretendemos voltar em breve!

Serviço:

Quality Resort Itupeva

Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP

Reservas: Fone (11) 2136-5300 ou [email protected]

Compartilhe:

Este post tem 29 comentários

1. Que delicia passar momentos com os.filhos e ser bem recebido no lugar .. O hotel resort parece ser maravilhoso mesmo …

Mi Gobbato – Espaço das Mamães

2. fanny Carpentieri

Eu li “Orlando Paulista”?
    Quero ir!!!!!!!
    Lugar lindo, limpíssimo! Super novinhas as instalações! E várias opções para criançada!
    Imagino o quanto se divertiram!
    Beijossss

1. É isso mesmo! Em frente a 2 parques, próximo a local de compras.. Lugar gostoso de ir com a família, recomendo! Nos divertimos muito!!!

3. Luciana

Que lugar maravilhoso… quero ir para ai também… Já tenho o destino das minhas próximas férias. Ameii…

4. Esse lugar deve ser incrível!!! Tenho muita vontade de conhecer esse lugar!!!
    @nossasaogemeos.

5. Deia Tomaz

Que delicia!!
    Esse hotel parece ser excelente mesmo!!

6. Claudia Bins

Nossa, que legal! Achei maravilhosa a experiência 🙂

Clau
    @AsPasseadeiras

7. Laís Sass

Que máximo, Bisker!! Com certeza foram dias inesquecíveis!!! 😀 Que delícia de lugar! Vou colocar na lista para visitar, ja que fica do lado de casa!! 🙂

8. Mariana

Nossa Adriano que lugar bacana com certeza vou fazer uma visita, já imaginei o Gabriel se jogando na piscina de bolinha.
    Adorei video parabens.
    bjs
    Mari
    Vamos Mamaes

9. Marcelle Tabosa

Que legal esse hotel! Essa dicas de hotel / resorts são super válidas pra mim, Pq como não somos daqui e não conhecemos muitas coisas, acabamos morrendo em campos do Jordão ou ilha bela! Obrigada!

10. Carol gandra @caroleassinhazinhas

Que máximo! A viagem teve ter sido uma delicia!

11. Juliana Carreras

Nossa, esse passeio de vocês deve ter sido realmente o máximo! O lugar é incrível!

12. Que delíciaaaa!!! Adorei o lugar! Excelebte estrutura!
    Fiquei encantada com a foto e os mimos no quarto de vocês e com o suco de morango especialmente para um de seus meninos!
    Atendimento personalizado e boa vontade fazerem toda a diferença!!!!
    Katy!

13. Fabiana

Sempre que passo na estrada fico imaginando como é esse resort! Seu post foi tão completo, as fotos e vídeo que aumentou minha vontade de conhecer esse lugar maravilhoso!! Imagino a delicia que foi estar com seus filhos! Merecido!