Meu bebê rola na cama!

Por 0 , , , Permalink 2

A mimha mulher me chama para ver:

– Olha a Julia, tá dormindo de ponta cabeça! (ou, outras vezes:  -Veja a Sofia, dormindo de bruços!)

Enfim, podemos colocar um bebê de costa, mas se o bebê começa a rolar, é praticamente impossível fazer ficar nesta posição. Assim, não adianta fazer nada.

Mas não se preocupe. Pensa assim: Se o bebê está rolando pela cama, significa que desenvolveu a força e mobilidade para se rolar e também desenvolveu a maturidade para sentir problemas quando estiver dormindo – ou seja, os bebês são muito menos propensos a tornarem-se presos em uma posição onde sua respiração poderia ficar comprometida.
E se isso ocorre depois dos seis meses, passa a fase de alto risco para os bebês que não conseguem se virar sozinhos no berço.

Ou seja, pode voltar para cama e dormir mais um pouco. Se você ficar colocando o bebê de barriga para cima com certeza você não irá mais dormir!

Enfim, continue com as regras de segurança do sono: Evitar cama solta ou mole, veja a altura correta do protetor, evitar travesseiros altos e brinquedos de pelúcia do berço, oferecer a chupeta para dormir, manter o quarto confortavelmente fresco..

E boa cochilada!  :D

sono 2

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.