Meio&Mensagem – Entrevista com Pai de Cinco

O sentimento de ver um retorno positivo de seu trabalho é algo indescritível.

Ao ser convidado pela Meio&Mensagem, o maior portal brasileiro do segmento de publicidade para um bate papo com o seguinte título: Microinfluenciador leva marcas à nova era de segmentação digital”   vi que meus esforços estão valendo muito a pena!

Além de me divertir muito, acumular recordações através das imagens, textos que fiz com e sobre os meus filhos e minha família, (onde ficarão eternizadas, e espero, serei motivo de orgulho para meus filhos).

Não me considerava um micro influenciador. Comecei com o blog como uma diversão para expor minhas questões e alegrias sobre a paternidade. O retorno positivo nas redes, com muitos pais vendo que sim, a paternidade ativa não só é possível como maravilhosa, passaram a me trazer engajamento nas redes e, por tabela, ser foco das empresas.

Para saber mais, recomendo a leitura!

Veja a matéria, abaixo!

 

Como o foco em micro influenciadores, a matéria mostra para as empresas uma grande oportunidade de divulgar seus produtos, com alto retorno e baixo investimento, com frase como “os microinfluenciadores resgatam parte da essência do início da internet social:

A lógica das mídias sociais não era de comunicar para muitas pessoas de uma só vez, mas sim para várias pessoas que vão distribuir a informação em rede

Muito bacana né? Leia o resto da matéria, recomendo muito!!

Para acessar o conteúdo da revista digital (somente para assinantes) segue o link.

 

2 Comments
  • Papai Educa
    agosto 16, 2017

    Uau! Que demais!
    Acho que todos nós começamos por pura diversão e, quando nos vimos, estávamos influenciando alguém, servindo de referência…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: