Mãe viaja e deixa pai cuidando de 6 filhas.. Óoooooo!!!!

Por 8 No tags Permalink 1

O post de um pai no Facebook falando que ele não é “babá” provocou uma conversa sobre as preconceitos dos pais e mamães quando se trata de paternidade.

Jeremy Martin-Weber postou na página da família no Facebook, Beyond Moi, quando sua esposa, Jessica, estava prestes a partir em uma viagem e ele planejou estar em casa com quatro de seus seis filhos.

“Agora para descobrir quem: vai cozinhar e alimentar os meus filhos, levá-los para a escola a tempo, escolher as roupas para os nossos mais jovens a usar, respeitar suas rotinas e ajudar a segurar os limites para eles, abraçá-los quando eles precisarem de um abraço, beijar suas contusões…

E então ele escreve: “Quem vai fazer tudo isso enquanto a mãe deles estiver longe? Eu!. Isso é porque eu não sou a babá, eu não sou apenas seu companheiro de brincadeiras, eu sou seu pai. E devo guiá-los, cuidar deles é minha responsabilidade, e eu amo isso – com todos os seus desafios. ”

 

Sua esposa, Jessica Martin-Weber, disse que o casal estava falando sobre os comentários enquanto se dirigiam para o aeroporto.

“As pessoas descobrem que ele está em casa com seis filhos e dizem coisas como ‘Oh pobre Jeremy’ ou ‘Como ele faz isso’ ou mesmo ‘Quem está com as crianças?'”

O casal, que foi casado 20 anos, são pais de seis meninas idades 18, 16, 14, 9, 7 e 5 com um bebê no caminho.

“Fiquei satisfeito com a resposta”, disse Jeremy Martin-Weber à ABC. “As pessoas tageam seu parceiro dizendo e agradecendo-lhes por ser o mesmo tipo de pai.É uma mudança lenta para mais equilíbrio.”

Jessica Martin-Weber disse que espera que o dia em breve virá quando um post como este não terá uma razão para ir viral. “Os pais do sexo masculino não merecem mais elogios porque são homens”.

 

Estou de acordo!!!!

 

8 Comments
  • MARCOS ROMEU
    maio 19, 2017

    Sensacional essa história!
    Hoje a mamãe está de plantão e eu no controle da Tarsila. Kkkkkkkkkk

  • Victor Hugo Feliciano Casagrande (@VitaoKazones)
    maio 19, 2017

    Concordo com essa mãe, isso não deveria ser nada de mais, aliás, é muito bonito ver uma família preencher o espaço de uma foto, quanto mais filhos mais bonita a família, hehehe…

    • Adriano BISKER
      maio 22, 2017

      Então você vai adorar ver as muinhas fotos, sempre cheia de gente! rsrsrs

  • Jamile Rome
    maio 19, 2017

    Que susto! Achei que você tinha virado pai de 6 !!! Kkkkk!
    Eu também estou de acordo !

  • Rafael
    maio 22, 2017

    Eu deixaria os menores com os maiores e ia viajar tbm hahahahahaha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: