Filho 1, 10 anos!

Por 0 , , Permalink 5

Hoje é o aniversário do meu filho mais velho, XXX. Certas coisas sobre sua chegada neste mundo estão começando a ficar nebulosas, e outras, mais claras do que nunca.

Assim, filho, decidi escrever algumas coisas que eu quero que você saiba em seu décimo aniversário:

. Você e eu somos mais parecidos do que ninguém nunca vai entender. E sempre que eu fico frustrado com você vem de minha incapacidade de enfrentar uma parte de mim.

. Seu coração vai te manter uma pessoa verdadeira. Sua compaixão e compreensão são armas poderosas contra muitas coisas ruins deste mundo. Por favor, mantenha isso em mente com os seus irmão mais novos.

. Parte da sua jornada é aprender a se proteger. Haverá momentos que a sua segurança imediata ficará comprometida. Aprenda a abraçar e encarar estes momentos de medos e dúvidas. Você vai aprender muito com isto.

Suas piadas são ridículas, mas perfeitas, amo elas, continue contando uma atrás da outra!

Eu te amo. Todo você. Mesmo as partes que me fazem perder a paciência, as peças que eu ainda tenho de aprender como lidar, as partes que pode decepcionar ou até mesmo a raiva de mim. Não há nada que eu não farei sem lutar por você. Você é pura magia. Você vem de uma longa linha de contadores de histórias e mágicos. Escreva a sua história. Transforme o mundo!

De seu papi, com amor.

 

 

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.