Editora Intrinseca lança seu clube de assinatura

No ano em que completa 15 anos, a Intrínseca lança seu clube de assinatura: intrínsecos, que vai entregar na casa dos leitores títulos de destaque da editora.

O grande diferencial é que os assinantes irão receber 45 dias antes de chegarem às livrarias um grande lançamento. As edições serão exclusivas, em capa dura com design colecionável. A primeira caixa, com livro surpresa, revista, marcador e brinde, chegará para os assinantes em outubro.


Para assinar, basta acessar o site www.intrinsecos.com.br e escolher entre os dois planos disponíveis: o plano mensal, de R$ 54,90 mais frete, e o anual, equivalente a R$ 49,90 mensais mais frete.  Caso você assine até o dia 31/10, irá receber a caixa 002.

O desafio será agradar ao mesmo tempo o leitor de E L James, John GreenLionel ShriverJennifer Egan, (ADORO!)  Stephen Hawking, Elio Gaspari e Míriam Leitão, para citar alguns nomes do catálogo diverso da editora. “É um superdesafio, mas não há nada mais recompensador do que ler uma coisa que acha que não é para você e gostar. Acontece comigo toda hora.”, diz Jorge Oakim, dono da Editora.

Ele sabe que é impossível que um leitor tenha uma identificação com todos os livros do clube. “Mas o que queremos mostrar é que vale a pena a leitura, que são coisas diferentes, autores diferentes do que aquela pessoa está acostumada, mas que ela pode ter prazer na leitura.”

E ainda completa: “Estamos preocupados em construir uma coisa legal. Não estou olhando para hoje e nem para os primeiros meses. Nosso sonho é que daqui a algum tempo você entre em várias casas de leitores do Brasil e encontre a coleção na estante da pessoa e que ela a marque de alguma maneira”.

“a prioridade da editora é entregar ao leitor a melhor experiência possível dentro do que é nossa maior expertise: escolher e publicar livros de sucesso”

Eu já estou criando a minha coleção dos livros da editora Intrinseca!

 

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.