Dia da Imaginação convida para construir a Cidade do Futuro, com Play-Doh, no Parque Villa-Lobos

Quer um programa imperdível para este final de semana?  então aqui vai! Dia da Imaginação convida para construir a Cidade do Futuro, com Play-Doh, no Parque Villa-Lobos!

Você já parou para imaginar em como será a sua cidade em 30 anos? Como as pessoas vão se locomover? Quais serão as formas de comunicação? Quais serão as profissões existentes?

Será um evento incrível, onde os pequenos e toda a família poderão criar a cidade do futuro em uma maquete de 65m²!

Quem não quer ver os filhos soltar a imaginação e construir uma cidade onde todos gostariam de morar daqui 30 anos? Isso mesmo! A HAsbro  convida os pequenos e suas famílias a imaginarem como seria uma Cidade do Futuro com Play-Doh, no evento Dia da Imaginação, que acontece em 16 de setembro, domingo, das 9h às 15h, no anfiteatro do Parque Villa-Lobos.

As crianças poderão ajudar na construção da maquete desta cidade com esculturas em massinha, se divertir em atrações como show infantil, cápsula do tempo, monóculos, painel de fotos e de colorir. É possível também apenas visitar o espaço. A entrada é gratuita e para participar das atividades é preciso se inscrever no local (inscrição por ordem de chegada). Vamos lá?

O que vai ter por lá?

Uma maquete gigante, com 65 metros quadrados, será dividida em três ilhas para as crianças colocarem a mão na massa, são elas: família, diversão e trabalho. O espaço colaborativo será um convite a todos os participantes para que contribuam com esculturas de massinha, representando como a imaginação dos pequenos pode construir uma cidade melhor no futuro.

Além disso, mais atrações prometem divertir os participantes, como:

  • Cápsula do tempo Play-Doh;
  • Vista do monóculos do biólogo Interestelar;
  • Painel profissão do futuro “Comece a imaginar”;
  • Painel de fotos;
  • Painel de colorir “Futuro para colorir”;
  • show com banda infantil;
  • DJ.

Dicas:

  • Como em todo evento gratuito e em local público, as filas e o tempo de espera são quase inevitáveis. Então, explique aos filhos que talvez isso possa acontecer;
  • Além das atrações do evento, você e sua família podem aproveitar para passear no parque.

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.