Como criar uma festa de Cinderela

Por 0 , , Permalink 5

Como eu tenho 3 pequenas princesas, é inevitável que passe a me interessar pelo universo feminino.

Esta mãe criou algo mágico para sua pequena de 3 anos: Uma festa baseada na Cinderela. Vejas as incríveis fotos e o que ela faz para dar tudo certo, eu achei incrível!

A filha dela se chama Tallulah Lois que, após ter visto o filme da Cinderela escolheu este tema para a sua festa. Ela teve a idéia de montar uma sensação de floresta de verdade, reminiscência da infância de Cinderela.

2

 

Antes da festa, ela foi atrás de cadeiras e toalhas de mesas que fariam uma grande adição para a decoração.

3

 

Como eles tem um grande quintal atrás da casa, decidiram lá como o local, Como fazia frio, acenderam a lareira.

Para o tema da floresta, ela foi para a loja de artesanato local, comprou pegar musgo, aves decorativas e borboletas. Também comprou papeis diversos para fins de decoração, fazendo o orçamento ficar amigável!

4

 
Para manter as crianças entretidas, ele colocou diversas atividades, como pintar casas de pássaros (que podiam ser levadas para casa) e contratou uma uma monitora que veio vestida a caráter de Cinderela.
Funcionou perfeitamente! Quando a Cinderela entrou na casa, as crianças estavam em êxtase. Especialmente a filha dela Tallulah!

A Cinderela cantou e dançou com as crianças, jogaram um jogo junto, pintaram os rostos, enfim, foi um sucesso!

5

6

8

 

9
Em relação à comida, tratou de ser criativa. Em vez de servir sorvete com o bolo, ela fez shakes e serviu em garrafas de leite bonitas e decoradas.

Qual foi o segredo? Para ela a magia da infância é fazer acreditar, imaginar, vestir-se, e estar em contato com a natureza…

Seguem mais algumas dicas dela:

Mantenha tudo simples. Tente utilizar o que você tem em casa! Não tenha medo de misturar e combinar toalhas de mesa, mesas, cadeiras.

Torne as coisas fáceis para você mesmo. Afinal, você também quer curtir a festa! Uma bagunça mínima é fundamental – ser criativa, como servir batidos em vez de sorvete. E, claro, preparar antes do tempo, tanto quanto você puder.
Manter as crianças entretidas com brincadeiras ou jogos. (Isso vai ajudar a manter a bagunça fora da sua casa, também.) Ela coloquei uma mesa fora, coberta com papel, e deixou as crianças loucas para colori-las! Outra opção é obter um grande poster e deixar todos os convidados em torno da mesa.

Segue algumas fontes fáceis de fazer e que ela usou de inspiração para ajudar a tornar a festa uma realidade:

Os sites são americanos mas é fácil de encontrar o material e fazer igual:

Paper products
Decorative butterflies and birds

E o resto, foram felizes para sempre!

5

Link com a matéria original

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.